Atarashii Kaizoku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Ficha (Para a Analise)

Ir para baixo 
AutorMensagem
KevinZZoro

KevinZZoro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2014

Ficha (Para a Analise) Empty
MensagemAssunto: Ficha (Para a Analise)   Ficha (Para a Analise) EmptySeg Jul 07, 2014 4:40 am

se eu estiver postando no lugar certo analise meu personagem por favor. se eu estiver no lugar errado me ajudar por favor...

-/Bilhete de Identidade/-

Nome:Marshall.D.Mendes
Idade:17
Mar de Origem:East Blue
Cidade Natal:Shells Town
Raça:Humano
Carreira:Espadachim
Profissão:Carpinteiro
Alcunha:Cortador De Almas
Recompensa:  
Estilo de Luta:Santoryuu
Dinheiro:50.000
Objetivo:Se Tornar o maior espadachim do mundo
Haki:
Habilidade:Grande Determinação
Status:
• Força:6
• Velocidade:6
• Resistência:5
• Percepção:7
• Destreza:7

Level Profissão: 1
Tripulação:

-/Inventário/-

Citação :
Nome
• Level Requirido:1
• Durabilidade:100/100
• Descrição: Kimono Verde, Kimono Simples verde sempre usado por espadachins

Nome
• Level Requirido:1
• Durabilidade:100/100
• Descrição: Três Simples Katanas usada por espadachins

-/Combate/-


Akuma no Mi: __ __ no Mi (Fruta do ___)
Tipo:
Poder que concede:

Estilo de Luta:Santoryuu

•Skill1(Santoryuu  Ryūjin):

•Skill2(Santoryuu Oni Giri):

-/Informações Adicionais/-

Aparência:Altura 1,85,Cabelos Loiros,Porte Fisico Forte,Olhos Castanhos
Personalidade:Determinado sempre a ajudar seus amigos,mais nunca abandona seu objetivo pessoa bondosa disposta sempre a ajudar, mais fica extremamente irritado quando seus amigos são atacados ou correm perigo

-/História/-
Com Uma historia muito triste,este garoto se superou por toda sua vida perdeu sua mãe aos 7 anos quando ela morreu devido a uma grave doença,foi criado por seu pai mestre espadachim em sua ilha natal,aos 13 anos ja era uma bom espadachim sempre esforçado treinava bastante para ser tornar cada vez melhor.Perdeu seu pai aos 14 anos quando um grande grupo de bandidos invadiu sua ilha natal e causaram grande destruição seu pai lutou contra esses bandindos mais foi morto em batalha antes de sua morte seu Pai lhe disse "filho a partir de agora você protege a ilha lembre-se sempre de mim e de sua Mãe estaremos te protegendo em qualquer lugar que você esteja".A Partir deste dia jurou treinar bastante para ser extremante forte e sempre proteger sua terra natal e seus amigos, certo dia conheceu uma grande espadachim que era chamado de "O melhor espadachim do mundo" se tornou um grande admirador deste espadachim,jurou que um dia seria tão bom quanto ele aos 17 anos sai de casa em direção ao mar para se tornar um grande espadachim e um dia ser o melhor espadachim do mundo.Jurou proteger seu sonho por sua Mãe e por seu Pai sendo eles sua grande inspiração para seguir esse sonho com todas as suas forças.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha (Para a Analise)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» --/Modelo de Ficha para Tripulações/--
» --/Modelo de Ficha para Personagens/--
» --/Cargos para Tripulações/--

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Atarashii Kaizoku :: Base de Dados :: Banco de Personagens :: Análise de Personagens-
Ir para: