Atarashii Kaizoku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Spades D. Red

Ir para baixo 
AutorMensagem
Doodles
Criador
Doodles


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2012 Idade : 29

Spades D. Red Empty
MensagemAssunto: Spades D. Red   Spades D. Red EmptyDom Mar 22, 2015 1:59 pm

-/BILHETE DE IDENTIDADE/-

Nome: Spades D. Red
Idade: 17 anos
Objetivo: Achar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas.
Mar de Origem: North Blue
Cidade Natal: Dehemiu (Saido Island)
Raça: Humano
Carreira: Pirata
Alcunha: -
Afiliações: Capitão dos Piratas Aeon

-/FICHA TÉCNICA/-

Nível: 5
Experiência: 400/800
HP: 650/650
Stamina: 800/800
Saúde: 100/200


STATUS PRIMÁRIOS

• Força: 25
• Agilidade: 15
• Resistência: 10
• Inteligência: 5
• Destreza: 5


STATUS SECUNDÁRIOS

• Intimidação: 2
• Beleza: 3
• Carisma: 5
• Lábia: 3
• Determinação: 7 (+5)


VANTAGENS E DESVANTAGENS


Vantagens
- Grande Determinação (-3 Pontos): Ao adquirir essa vantagem, ganhe +5 em Determinação. Quando o seu personagem está passando por alguma situação que coloca em risco a sua vida ou a vida de algum companheiro, assim como quando envolve o sucesso do seu objetivo de vida, dobre seus status de Determinação para testes envolvendo o mesmo.
- Resistência Anormal (-3 Pontos): Dor é uma das coisas que seu personagem tem facilidade em ignorar, enquanto as demais raças só conseguem se manter de pé com mais de 20% do HP, você ainda consegue ficar lutando até restar apenas 10% do seu HP. Personagens com essa vantagem não são imortais, mas podem chegar a ser considerados, pois ao sofrer um dano que obviamente deveria ter lhe matado ou deixado em estado de vida grave, role um dado (sua determinação não entra nesse teste), se o resultado for superior ao valor estipulado pelo narrador, seu personagem conseguirá sobreviver.
- Hematose Avançada (Chi Chi no Mi): O usuário da Chi Chi no Mi é capaz de criar mais hemácias que uma pessoa normal, graças a isso, toda conversão de stamina em HP feita por ele tem +100% de eficiência. Essa vantagem também da ao usuário um sangue mais rico em vitaminas, acelerando a recuperação de stamina em +100% e dando ao mesmo +25 de saúde inicial.

Desvantagens
- Doença (+3 Pontos): Seu personagem está com uma doença rara, curá-la é difícil e ela compromete a vida do seu personagem. Enquanto carregar essa doença você sempre terá dificuldades para realizar alguns tipos de ações físicas, como por exemplo treinamentos e combates. Por causa da saúde debilitada, perca 25 pontos de Saúde.
- Obsessivo (+2 Pontos): Red tem obsessão pelo seu cachecol vermelho e por causa disso é extremamente cuidadoso com o mesmo, não deixando-o se danificado ou usado por pessoas que não confia. Red trata seu cachecol como se fosse um companheiro, portanto se algo acontecer a ele, a preferência de suas ações serão para salvá-lo.
- Sono Pesado (+1 Ponto): O seu personagem dorme como uma pedra e mesmo que o mundo esteja acabando do lado de fora da sua cama, ele não acordará. Em situações de emergência você deve ser acordado por algum dos seus companheiros ou só acordará após estar descansado ou ao sofrer algum tipo de dano.
- Incapaz de Nadar (Akuma no Mi): Como toda pessoa que come uma Akuma no Mi, esse personagem é incapaz de nadar em qualquer tipo de líquido, sendo que a partir da cintura o personagem já começa a se sentir fraco, tendo sua stamina atual e todos os status temporariamente cortados pela metade. Os mesmos efeitos acontecem ao entrar em contato com o Kairouseki, 'A Pedra do Mar'.



-/FICHA PROFISSIONAL/-


Cargo: Capitão
Nível do Cargo: 1
Experiência do Cargo: 0/100
Técnicas do Cargo:
• Recrutar: O único capaz de chamar pessoas para se tornarem parte da tripulação é o capitão. Seu limite é a quantidade fornecida pelo seu navio. A partir do momento em que o capitão recruta alguém para o seu bando, essa pessoa passa a obedecer as ordens dada por ele, se recusar a obedecer alguma decisão tomada pelo capitão, ele tem total direito de expulsá-lo do bando.

-/COMBATE/-



AKUMA NO MI

Chi Chi no Mi (Fruta do Sangue)

Tipo: Paramecia
Nível da Akuma no Mi: 1
Poder que concede: Permite o usuário criar e controlar sangue, podendo obter novas funções para o mesmo como alterar o nível de suas propriedades químicas para, por exemplo, endurecê-lo. O usuário se torna automaticamente imune a hemorragias uma vez que pode produzir sangue ou até mesmo forçar a rápida coagulação de seus ferimentos para impedir o sangramento desnecessário. O usuário não é capaz de controlar o sangue de outros seres vivos, porém pode drená-los uma vez que haja uma ferida por onde possa tocar, assim como o inverso também pode ser feito, uma vez que o sangue do usuário da Chi Chi no Mi pode ser compatível a qualquer tipo sanguíneo, através desse fato essa Akuma no Mi também pode ser utilizada para fins medicinais básicos.



ESTILO DE LUTA
Nome: Chi Chi no Mi Combat
Nível do Estilo de Luta: 1
Descrição:

• Nome da Skill1: Descrição
Dano:
Gasto:
Cooldown:

• Nome da Skill2: Descrição
Dano:
Gasto:
Cooldown:



-/INVENTÁRIO/-

Dinheiro:
Estrelas: ★★★★★
Tipo de Inventário:
Número de Items:
Items:


-/INFORMAÇÕES ADICIONAIS/-



APARÊNCIA

Cor do Cabelo: Preto.
Cor dos Olhos: Vermelho.
Cor da Pele: Branca.
Altura: 177cm
Peso: 78kg
Vestimenta:
Maquiagem: -
Marcas ou Cicatrizes: -



PERSONALIDADE

Personalidade:



-/HISTÓRIA/-



Codigo:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Spades D. Red
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Atarashii Kaizoku :: Base de Dados :: Banco de Personagens :: Piratas :: Piratas Aeon-
Ir para: