Atarashii Kaizoku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 --/Sistema de Morte/--

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pandaman
Criador
avatar


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/06/2012 Localização : Em todos os lugares.

--/Sistema de Morte/-- Empty
MensagemAssunto: --/Sistema de Morte/--   --/Sistema de Morte/-- EmptyQui Mar 19, 2015 3:46 pm

Sistema de Morte

Todo personagem que participa do AKRPG está sujeito a chance de morte. A morte do seu personagem implica na perda do mesmo, transportando sua ficha para a "Área de Mortos" e consequentemente perdendo o direito de fazer qualquer alteração nela. Mas fique tranquilo, nenhum narrador matará seu personagem simplesmente por que acordou em um mal dia, caso algo do tipo aconteça você tem o direito de reclamar com a Staff para que a situação seja analisada. Se concordamos que ocorreu uma má narração e seu personagem teve uma morte injustiçada, o narrador da aventura será trocado e os posts necessários apagados, ou a aventura toda será recomeçada. Mas caso o narrador tenha feita uma boa interpretação e a causa da sua morte foi unicamente uma escolha sua, você deverá aceitar a morte do seu personagem, ou, arriscar na sorte dos Dados da Morte.

Dados da Morte

Se seu personagem morrer (ou passar por uma situação que definitivamente irá matá-lo) você tem o direito de rolar os Dados da Morte, sendo estes a última esperança do seu personagem de se manter vivo. Os Dados da Morte são 3 dados de 6 faces, estes que devem ser rolados pelo narrador, e o resultado dos 3 dados devem ser iguais a 5 ou 6, ou seja, todos os 3 dados precisam conseguir um sucesso. Adquirindo o sucesso nos Dados da Morte seu personagem escapará da morte por um motivo que esteja de acordo com a narrativa do narrador da aventura. Os Dados da Morte só podem ser usados 1 vez por aventura.

Falhei nos Dados da Morte, e agora?

A morte do seu personagem não quer dizer o fim da sua participação no RPG, você pode criar outro personagem e começar as aventuras diretamente do mar em que seu personagem morreu (a menos que não queira). Seu novo personagem terá 50% da experiência que você já adquiriu com o antigo personagem, porém precisará criar uma nova aventura se quiser fazer parte de uma tripulação novamente. Seu novo personagem perderá tudo que o antigo conquistou, seja recompensas do Governo Mundial, Akuma no Mi, armas ou itens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://atarashiikaizoku.forumeiros.com/
 
--/Sistema de Morte/--
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» --/Sistema de Navios/--
» --/Sistema de Aventuras/--
» --/Sistema de Navegação/--
» --/Sistema de Treinamento/--
» --/Sistema de Akuma no Mi/--

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Atarashii Kaizoku :: Atarashii :: Informações-
Ir para: