InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 --/Carreiras/--

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pandaman
Criador


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/06/2012 Localização : Em todos os lugares.

MensagemAssunto: --/Carreiras/--   Seg Jan 07, 2013 8:28 pm

-/Carreiras/-

Carreiras são resumidamente os vários modos de vida que um Player pode escolher no seu inicio de aventura. Uma decisão que irá certamente influenciar de tudo no seu personagem, e determinará os seus riscos, as suas vantagens, as suas desvantagens, a sua posição no mundo do Atarashii Kaizoku, e sobretudo o seu futuro, entre muitos e muitos outros que serão enumerados mais distintamente mais para a frente. Apesar de ser uma decisão grande, as opções não são assim tão numerosas, resumindo-se apenas a 3, as Três Grandes Carreiras: Pirata, Marinheiro ou Caçador de Recompensa. Claro que se pode dedicar a outras escolhas mas a grande maioria das pessoas costuma escolher um dos três pois em regra geral são provavelmente os que proporcionam mais ação e vantagens.

• Pirata
Piratas, verdadeiros guerreiros dor mar que começaram a percorrer o oceano com mais assiduidade a partir do inicio da Grande Era dos Piratas, que desencadeou com do Rei dos Piratas e levou milhares de centenas de Piratas a rumar em direção da Grand Line e do One Piece, guiados por sonhos lunáticos, objetivos inimagináveis ou até mesmo por uma ganância sem precedentes, iniciando no que se acredita ser um dos ambientes mais hostis da história onde os navegantes para além de lidar com as difíceis condições do Mar dos Sonhos têm de lidar com a concorrência agressiva, preparada para fazer qualquer coisa para avançar em frente. No entanto existem, apesar de crenças contrárias, piratas com um sentido de honestidade e um bom espirito, que ambicionam o One Piece, ou qualquer outra loucura, por motivos deveras afastados da comum sede de fama e riqueza. Uma pessoa deve manter os olhos bem abertos para esses, pois são uma parte bastante importante dos heróis do mar desta geração.

• Como se tornar: Procure entrar numa embarcação, ou sua com espaço para a sua futura tripulação que irá recrutar, ou de outro capitão, que o deseje acolher de baixo do seu braço, a partir dai é simples, percorra os mares no seu barco junto com a sua tripulação com a intenção de alcançar os seus objetivos e possivelmente ajudar os seus a nakamas alcançar os deles, usando os seus próprios meios, porque você é livre para o fazer.

• Vantagens: A possibilidade de andar pelos mares fora com companheiros que realmente gosta num ambiente vivo e livre de um pirata é uma das grandes vantagens, os piratas são com certeza a carreira mais livre que pode escolher. Tendo sorte e habilidade o pirata pode também se tornar bem sucedido ao encontrar tesouros escondidos ou adquirir riquezas por outro método menos legal. Ser Capitão pirata tem algumas regalias em termos de Akuma no Mi e algum protagonismo em relação a tripulantes normais, no entanto, só poderá ser considerado capitão após ter pelo menos 2 tripulantes confirmados para entrar na sua tripulação. Procure convidar amigos ou convencer pessoas sem tripulação a se juntar a si para este efeito.

• Desvantagens: Apesar de ser a carreira mais livre, a liberdade pode mudar de tripulação para tripulação, podendo uma ter uma relação completamente aberta de companheirismo e amizade focada na realização de todos os sonhos como podendo outra ter uma relação em que cada um espera em segredo para dar uma facada nas costas ao seu "nakama", ou onde o capitão acha o seu tripulante de tudo menos alguém que o quer ajudar ou ser amigo. Ser um pirata pode também não ser uma brincadeira em muitos momentos, pois após se tornar famoso e especialmente da sua primeira recompensa, você terá as outras duas facções existentes tentando-o capturá-lo e matá-lo, tornando-se mais difícil a sua atividade, especialmente aqueles que insistem em praticar atos realmente imorais e cruéis.

• Marinheiro
Marinheiros, representantes da grande força da Justiça, encontram-se entre a população para zelar pela sua proteção e combater os que ameaçam a paz. Atuam sobre a mão forte do Governo Mundial para também por em pratica os seus interesses e defender a estabilidade desta governação que ainda tem muito para oferecer. São vistos como icons da honra e da justiça, adorados pela grande maioria dos povos pelo seu trabalho à escala mundial. No entanto, nem tudo é um mar de rosas e toda a gente sabe que para além do conhecimento geral ainda existem problemas à espreita. Concretamente, a corrupção, pois também existem pessoas malvadas entre a sociedade Marinheira, que usam o seu cargo e influência para praticar tudo menos a justiça que prometeram defender, esperando das oportunidades certas para deitar as garras para fora, podendo ser até piores ameaças que os Piratas em si.

• Como se tornar: Procure alistar-se junto de alguma estrutura da Marinha e espere independentemente das suas habilidades de ser aceite como pelo menos um mero recruta, Rank que poderá mudar facilmente se tiver o que for necessário para mais, ou se mostrar mérito para merecer o Rank seguinte.

• Vantagens: Em Ranks mais baixos o Player terá direito a comida grátis e um reservado número de armas da reserva da Marinha disponíveis ao uso, como a possibilidade de ser acolhido por um Rank muito mais alto para fazer parte da sua tripulação no meio de outras poucas centenas de Marinheiros, sendo que, ao chegar ao Rank de Capitão, o Player ganha o poder de iniciar a sua própria tripulação e pegar num dos barcos fornecidos completamente de graça pela Marinha e formar a sua própria tripulação, que pode ou não ser repleta de NPCs de Ranks Baixos junto com outro número menor de Ranks mais altos. Esta tripulação pode ser desenvolvida com o tempo para ficar ainda mais forte em números e qualidade. Para além disso o Player não terá qualquer custo em comprar coisas de qualquer loja, pois o dinheiro é financiado pelos cofres da Marinha e Governo Mundial, mas só poderá comprar armas até à qualidade de Ryo Wazamono, pois qualidades superiores são muito mais limitadas.

• Desvantagens: Você terá que obedecer a qualquer ordem de qualquer superior seu, independentemente de qualquer opinião ou vontade sua, você tem de cumprir qualquer regra, condição ou ordem imposta por uma pessoa com um Rank de Marinheiro mais alto, custe o que custe. Se não obedecer põe-se em risco de vários tipos de penalização, desde um castigo, passando pela despromoção podendo levar até à pena de morte, dependendo da seriedade da infração.~

• Caçador de Recompensa
Caçadores, seguidores do caminho da riqueza que escolheram não se afiliar nem com o "bem" nem com o "mal", simplesmente o que pagar mais. Caçadores de Recompensa aceitam qualquer tipo de trabalho em troca de uma recompensa generosa, sendo capazes de cumprir o objetivo encomendado pelos seus meios, entregando ao cliente os resultados em provas "vivas". Tanto faz que o pedido venha da boca da marinha ou de um pirata, porque para eles normalmente um trabalho é sempre mais prioritário que as suas preferências pessoais.

• Como se tornar: É simples, ande pelas terras aceitando missões de qualquer categoria e cliente e cumpra-as em troca de dinheiro. Você poderá procurar por Piratas com uma Recompensa e capturá-los e entregá-los para a Marinha, ou aceitar pedidos de Piratas em necessidade ou civis que precisam de auxílio, e é para ai a décima vez que digo isto, mas para a maioria dos Caçadores de Recompensas o importante é a RECOMPENSA, dai eles serem Caçadores dessas mesmas, o que não quer dizer que haja excepções de caçadores mais tolerantes.

• Vantagens: Se não fizer asneira e revelar que é um "agente duplo", você poderá aceitar missões de tanto Piratas como Marinheiros e por isso encher os  bolsos à custa de ambos, então esta é uma carreira mais segura e com mais vias por onde "angariar fundos", sendo que o método mais valoroso geralmente é caçar Piratas com recompensa para a Marinha, o que não quer dizer que não possam haver missões mais sofisticadas que merecem um melhor pagamento.

• Desvantagens: Se insistir em trair tanto os Piratas como os Marinheiros, você irá ganhar má fama entre eles e provavélmente irá perder a sua fonte de sustento e ganhar duas forças inimigas bastantes poderosas, o que é muito mau pois a maior parte dos Caçadores de Recompensa viaja sozinho. Isso não quer dizer que não possam formar grupos com outros caçadores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://atarashiikaizoku.forumeiros.com/
 
--/Carreiras/--
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Atarashii Kaizoku :: Atarashii :: Informações-
Ir para: