Atarashii Kaizoku
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Pandaman
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MensagemAssunto: --/Raças/--   --/Raças/-- EmptyQui Jan 03, 2013 8:09 pm

-/Raças/-

O mundo do Atarashii Kaizoku é rico em várias e diversas raças que apresentam diferenças acentuadas a vários aspectos como os fatores físicos e psicológicos e o fator sócio-cultural. Todas as listadas estão disponíveis para os players que devem escolher a raça que mais desejarem ou a que consideram que combina mais com o personagem que querem ser num todo. Escolha atenciosamente. Antes de apresentar a lista de raças gostaríamos de dividi-las em partes.

• Raças Naturais

São as Raças mais simples do mundo de One Piece, que não foram criadas por nenhuma intervenção genética, estética ou cientifica e que provavélmente existem desde sempre. São a grande maioria da população do mundo, sendo que os humanos predominam dentro deste grupos que se constitui por:

Humano
Gigante
Homem-Peixe (Tritão, Sereia)
Anões
Minkman (Homem-Animal)

• Raças Híbridas

As Raças Hibridas são misturas de duas raças distintas que podem vir de várias formas, como a procriação entre essas raças ou outros meios poucos peculiares, e a explicação para a origem dos personagens depende unicamente de suas histórias. As Raças Híbridas são:

Meio-Gigante (Humano + Gigante)
Wotan (Tritão+ Gigante)
Meio-Tritão (Tritão + Humano)
Meio-Sereiano (Sereiano + Humano)

• “Raças” não classificadas

Aqui entram aquelas pessoas que possuem uma aparência diferente do normal, sendo essa diferença adquirida por nascença, acidente ou por obra de uma Akuma no Mi. Este tipo de raça normalmente é desconhecido pelas populações mais ignorantes e encontram-se predominantemente pelos mares da Grande Line. Fique atento que para ser uma destas raças você precisará de uma explicação que funcione para justificar, e como essas raças são praticamente únicas (algumas mais do que outras, por precisar de uma Akuma no Mi específica ou de outra coisa especifica) e não serão fáceis de conseguir. É uma questão de negociar com a administração. Alguns exemplos dessas raças são:

Pessoas com chifres, parecendo demônios.
Zumbis
Esqueletos
Brinquedos
Centauros
-/Raças Naturais/-

Como mencionado as diferenças entre vários tipos de etnias são tão grandes que todas merecem ser descritas uma a uma indicando todos os seus pontos específicos. Cada raça possuí a sua vantagem e desvantagem, sendo estas visíveis em suas aptidões físicas ou na questão socio-cultural. Ssegue a lista de cada raça que mencionado acima:

• Humanos

• Descrição: Humanos são a raça dominante no mundo de One Piece, assim como também é a classe mais versátil. Humanos não possuem muitas vantagens em comparação as outras raças, mas também não possuem muitas desvantagens, deixando-os bem equilibrados. Vivem em povoações, normalmente cidades, ao ar livre espalhadas por todo o mundo como uma comunidade grande e dominadora, parcialmente pacífica fora do mar e derradeira perigosa a bordo de qualquer navio. O seu aspeto físico é o considerado "normal" por toda a gente, pois é obviamente o mais comum em todo o lado. No universo de One Piece a altura de humanos adultos pode variar de 1.50 metros a até 3 metros.

• Vantagens
• Naturalmente não possuem.
• Desvantagens
• Dependendo do local aonde estejam, humanos podem sofrer da desvantagem de “Má Fama”, como por exemplo na Ilha dos Tritões.

• Status de Vida
HP: 400/400
Stamina: 400/400
Saúde: 100/200

Ganho de HP por Level: +30 de HP.
Ganho de Stamina por Level: +30 de Stamina.

• Tribos de Humanos
O interessante dos humanos é que dependendo de algumas ilhas aonde eles nasceram, suas características físicas podem ser alteradas, ganhando vantagens e desvantagens que um humano normal provavelmente não teria. Estes humanos são divididos em Tribos. Para possuir um personagem nascido nessas tribos, você deve ter origem obrigatória na Grand Line ou alguma explicação plausível para não ter nascido nela, mas basta explicar tudo na sua história.

• Tribo dos Longarms
São uma etnia de homens que se expandiu através da Ilha de Kenzan, onde a Tribo dos Braço Longo se situa, e são humanos com braços extremamente desenvolvidos em comprimento. Esta característica especifica poderá atrapalhar um bocado na graciosidade de movimentos da pessoa, mas pode se tornar com o treino um benefício nas artes marciais, ou talvez outra coisa, se usar a criatividade.

• Vantagens
• Possibilidade de movimentos que braços normais não fariam.
• Desvantagens
• Caçado para Escravização (Nível 1): Seu personagem pode ser caçado por humanos para ser vendido aos Tenryuubitos como escravo. Cuidado com caçadores de recompensa ou ilhas muito movimentadas.

• Tribo dos Longlegs
São uma etnia de homens que se expandiu através da Longleg Tribe e são humanos com pernas extremamente desenvolvidos em comprimento, esta característica especifica poderá atrapalhar um bocado na graciosidade de movimentos da pessoa e ser um ponto fraco em batalhas por causa do equilíbrio mais facilmente abatido, mas pode se tornar com o treino um benefício nas artes marciais, ou talvez outra coisa, se usar a criatividade.

• Vantagens
• Além da vantagem interpretativa de ser mais alto, é possível ter mais força nas pernas, podendo dar chutes ou saltos mais fortes do que pernas normais.
• Desvantagens
• Caçado para Escravização (Nível 1): Seu personagem pode ser caçado por humanos para ser vendido aos Tenryuubitos como escravo. Cuidado com caçadores de recompensa ou ilhas muito movimentadas.

• Tribo dos Snacknecks
Uma etnia pouco conhecida e vista entre a sociedade, mas basicamente são humanos com um pescoço muito grande e flexível, esta característica especifica poderá atrapalhar um bocado na graciosidade de movimentos da pessoa e ser um ponto fraco em batalhas por causa de seu tamanho, mas pode se tornar com o treino um benefício em combates.

• Vantagens
• Permite que o personagem tenham maior flexibilidade com o seu pescoço, podendo assim girar quase 360º a sua cabeça para observações ao redor.
• Desvantagens
• Caçado para Escravização (Nível 1): Seu personagem pode ser caçado por humanos para ser vendido aos Tenryuubitos como escravo. Cuidado com caçadores de recompensa ou ilhas muito movimentadas.

• Tribos do Céu
De acordo com a história são raças que viviam na lua e acabaram caindo no Planeta Azul. A maior característica que os diferem dos humanos normais são seus pares de asas localizados em suas costas. As tribos do céu são divididas em três tribos com culturas e estilos diferentes, porém em aparência física natural, o que difere as três tribos é o tamanho e forma de suas asas. As três tribos são:
- Shandorianos: Possuem asas curtas que apontam para cima, são formados por guerreiros, portanto são facilmente diferenciados. A maioria costuma fazer tatuagens pelo corpo.
- Skypieanos: Possuem asas parecidas com os Shandorianos, porém elas são um pouco menores e possuem menos penas. Os Skypieanos são mais civilizados que os Shandorianos, vivendo em uma civilização semelhante a dos humanos do Mar Azul.
- Birkanos: Também possuem asas em suas costas, porém, diferente dos outros dois povos, os Birkanos possuem asas maiores e apontando para baixo.

• Vantagens
• Nenhum deles possui uma vantagem natural, exceto talvez a beleza estética de suas asas. Algo que pode ser listado é que ao contrário de todos os outros “humanos diferentes” estes não são catalogados para a venda em Sabaody, talvez por serem muito raros no Mar Azul e tratatos até mesmo como lenda. Mas tomem cuidado, quem sabe você não possa ser o primeiro capturado para ser vendido como escravo de Tenryuubitos.
• Desvantagens
• Não possuem muito conhecimento a respeito do que existe no Mar Azul. E talvez o fato de possuírem asas mas não terem a capacidade de voar seja uma desvantagem.

• Tribos Limitadas a Jogadores
Estas são tribos que não serão liberadas para qualquer jogador, sendo necessário uma negociação e aprovação da administração para se conseguir o direito de fazer parte de alguma delas. Se quiser tentar, apresente uma história e uma ficha extremamente bem feitas e quem sabe convença a administração a ter um personagem assim.

• Tribo dos Gatos
Original do RPG, fazem parte de uma tribo da Grand Line aonde as pessoas nascem com orelhas e caudas de felinos. A cultura desse povo é extremamente preconceituosa com o restante das raças, portanto são dificilmente vistos no meio da sociedade, preferindo não se misturar com eles.

• Vantagens
• Zooglotia (Nível 2): Seu personagem é capaz de se comunicar com apenas um grupo específico de animais, podendo entender o que eles querem dizer e vice-versa.
• Cinco Sentidos Apurados: Por alguma razão seu personagem tem os cinco sentidos mais avançados do que uma pessoa normal. Apenas o narrador pode determinar o que você é ou não capaz de fazer com isso.
• Desvantagens
• Anti-Social: Seu personagem não se socializa com outras pessoas que não sejam aquelas que ele já tem um grande laço de intimidade. Seu personagem sempre irá recusar a comunicação com personagens desconhecidos, a menos que a carisma dele seja usada contra você.
• Caçado para Escravização (Nível 1): Seu personagem pode ser caçado por humanos para ser vendido aos Tenryuubitos como escravo. Cuidado com caçadores de recompensa ou ilhas muito movimentadas.

Disponibilidade para Jogadores: 0/5.

• Tribo das Kujas
São um grupo de mulheres que vivem na ilha chamada Amazon Lily no Calm Belt. Todos que vivem nessa ilha são do sexo feminino, sendo que aquelas que nunca saíram da ilha sequer sabem o que é um homem. É de se esperar que uma Kuja que saia da ilha retorne grávida, aonde sempre terão filhas mulheres.

• Vantagens
• Usuário de Haki [Inicialmente Exclusivo para Kujas]: Seu personagem já possuí treinamento no Haki do Armamento e no Haki da Observação, porém, nada garante que ele seja um bom usuário.
• Desvantagens
• Ignorante: Seu personagem não tem conhecimento sobre a coisas que a maioria deveria saber, sendo extremamente limitado a cultura e àquilo que existe no seu lugar de origem.

Disponibilidade para Jogadores: 0/3.

• Tribo Merveille
Extremamente raros, são parte de um pequeno grupo de moradores que vivem em uma vila chamada Merveille. Aqueles que nascem nessa ilha são afetados pela Daft Green, uma árvore tóxica que acaba alterando o DNA daqueles que vivem próximos a ela, graças a isso, os Merveillianos possuem penas em toda a extenção de seu antebraço.

• Vantagens
• Capacidade de Voar [Exclusivo para membros de Merveille]: Seu personagem nasceu com com uma mutação nos braços que os deixou coberto por algumas penas, porém, penas o suficiente para permitir que você voe pelos céus até determinada altura.  
• Desvantagens
• Naturalmente não possuem, porém, estão sujeitos a captura para a escravidão assim como as demais raças “Não-Humanas”.

Disponibilidade para Jogadores: 0/1.


• Gigantes

• Descrição: Gigantes são seres enormes com o corpo da altura de um prédio e a largura igual a de 2 deles. Podem ser encontrados avulsamente em alguns cantos da Grand Line e muito dificilmente dentro dos Blues, pois a real concentração de gigantes fica na ilha de Elbaf, no mar do Novo Mundo. Apesar do tamanho possuem a aparência muito parecida com a dos humanos, porém podem viver até 3 vezes mais do que um humano normal. Os gigantes podem ter uma grande variação de costumes e personalidade, onde alguns deles podem agir de forma civilizada e parecida com a de humanos, enquanto outros podem carregar uma personalidade que busca o calor de batalhas. Assim como os humanos, os gigantes possuem divisões semelhantes à tribos:

- Gigantes Civilizados: Apesar de não parecer, esses são a maioria da população de gigantes, mas por serem tão civilizados acabam não ganhando muito destaque no mundo, o que faz a raça carregar uma certa má fama. Nada impede estes gigantes de se tornarem piratas, porém, costumam ser estes gigantes a se alistarem nos cargos da marinha.
- Gigantes de Elbaf: Os gigantes mais famosos são aqueles que carregam o sangue de Elbaf em suas veias. Os membros de Elbaf são os gigantes que costumam se tornar piratas, pois buscam no mar aventuras que possam saciar seus instintos de combate. Os nativos da ilha dos gigantes são extremamente rigorosos e seguem um forte código de honra de combate, tal código é mais importante do que qualquer outra coisa para eles.
- Gigantes Demônios: Fazem parte de uma pequena quantidade de Gigantes com a pele de cor diferente (amarela, vermelha, azul, entre outras) e um grande par de chifres e dentes caninos. São maiores e consequentemente mais fortes que gigantes normais, ganhando uma adaptação única nas vantagens e desvantagens da sua raça. A aparência assustadora desses gigantes faz jus ao nome que são apelidados, pois os membros dessa espécie costumam extremamente agressivos.
Disponibilidade para Jogadores: 0/2.

• Vantagens
• Força Descomunal (Nível 2) [Exclusivo para Gigantes]: Seu corpo por ser extremamente grande lhe trás uma força inicial também absurdamente grande. Comece com um bônus de +10 em força.
• Desvantagens
• Gigantismo (Nível 3) [Exclusivo para Gigantes e Wotans]: Seu corpo é muito maior do que o normal e por causa disso não existem roupas feitas exclusivamente para você e dificilmente os locais aonde você entrará, e por causa dessa desvantagem você só pode entrar em navios de porte grande ou gigante. Por ter um porte físico muito grande, para que qualquer fonte externa de regeneração tenha o mesmo efeito em você, é necessário o triplo da quantidade (ou um tamanho gigante). E por fim, seu tamanho acaba limitando sua velocidade de movimentação, sendo assim, você só pode distribuir o máximo de 1 ponto de velocidade por level (esse valor não é acumulativo).
• Caçado para Escravização (Nível 3/4): Seu personagem pode ser caçado por humanos para ser vendido aos Tenryuubitos como escravo. Cuidado com caçadores de recompensa ou ilhas muito movimentadas. (Gigantes Mulheres Nível 3, Gigantes Homens Nível 4)

Status de Vida
HP: 800/800
Stamina: 200/200
Saúde: 100/200

Ganho de HP por Level: +50 de HP.
Ganho de Stamina por Level: +10 de Stamina.


• Tritões

• Descrição: Os tritões são uma raça antiga que surgiu da mistura de um humano e um peixe, suas aparências podem variar de acordo com o  tipo de peixe que o tritão é descendente. A maior parte da população de tritões vive de baixo da água escondidos dos perigos da superfície, sendo a sua capital a Ilha dos Homem-Peixes, esta situada a 10.000 metros de profundidade e diretamente em baixo da Red Line.

• Vantagens
• Força Descomunal (Nível 2) [Exclusivo para Tritões e Meio-Tritões]: Desde o nascimento, tritões são fisicamente mais fortes do que humanos, e o resultado disso já é visível. Comece com um bônus de +10 em força.
• Superioridade Aquática [Exclusivo para Tritões e Sereianos]: Tritões e Sereianos já nascem sabendo respirar em baixo d’água e também não ganham nenhuma desvantagem em suas capacidades físicas ao lutarem dentro dela. Quando estão nadando tritões recebem um bônus de +10 em velocidade e sereianos +20.
• Descendência de Peixe [Exclusivo para Tritões, Wotans e Meio-Tritões]: Sua descendência de peixes além de lhe dar uma aparência diferente, também pode lhe dar uma habilidade única de acordo com o peixe que você descende. O peixe selecionado por você deve ser colocado no título dessa vantagem e a habilidade que ele lhe da será negociada com a administração.
• Desvantagens
• Aparência Horrenda (Nível 1/2/3): Seu personagem nasceu com uma aparência que incomoda os olhos da sociedade, seja por medo ou por nojo. Nunca tenha mais do que 5/3/1 pontos em beleza.
• Vítima de Preconceito ou Discriminação: Seu personagem é mal visto pela sociedade e dificilmente será bem tratado enquanto estiver envolvido com ela. Vendedores evitam vender coisas para você e a população prefere passar por você pelo outro lado da rua.
• Caçado para Escravização (Nível 2): Seu personagem pode ser caçado por humanos para ser vendido aos Tenryuubitos como escravo. Cuidado com caçadores de recompensa ou ilhas muito movimentadas.

Status de Vida
HP: 350/350
Stamina: 300/300 (+150 dentro d'água)
Saúde: 75/150

Ganho de HP por Level: +25 de HP.
Ganho de Stamina por Level: +25 de Stamina.


• Sereias

• Descrição: Muito pouco vistas, sereias são às vezes tratadas como lendas ou mitos, onde elas aparecem como belas mulheres que ajudam aqueles que têm os barcos naufragados a voltar a superfície. Sereias são os seres mais rápidos do mar, podendo respirar e falar normalmente de baixo d'água mesmo possuindo uma aparência quase humana (com exceção da cauda de peixe.). Ao atingirem 30 anos de idade, as sereias tem a sua cauda dividida em duas, podendo então andar normalmente em terra firme. (Vale lembrar que também existem machos dessa raça.)

• Vantagens
• Superioridade Aquática [Exclusivo para Tritões, Sereianos e Meio-Sereianos]: Tritões e Sereianos já nascem sabendo respirar em baixo d’água e também não ganham nenhuma desvantagem em suas capacidades físicas ao lutarem dentro dela. Quando estão nadando Tritões e Meio-Sereianos recebem um bônus de +10 em velocidade e Sereianos recebem +20.
• Zooglotia (Nível 2): Seu personagem é capaz de se comunicar com apenas um grupo específico de animais, podendo entender o que eles querem dizer e vice-versa.
• Desvantagens
• Caçado para Escravização (Nível 2/3/5): Seu personagem é caçado pode ser caçado por humanos para ser vendido aos Tenryuubitos como escravo. Cuidado com caçadores de recompensa ou ilhas muito movimentadas.(Sereianos Nível 2, Sereias “Partidas” Nível 3 - Sereia Jovem Nível 5)

Status de Vida
HP: 250/250
Stamina: 400/400 (+200 dentro d'água)
Saúde: 75/150

Ganho de HP por Level: +20 de HP.
Ganho de Stamina por Level: +30 de Stamina.


• Anões

• Descrição: Anões são criaturas extremamente pequenas em comparação aos humanos de tamanho normal, podendo criar uma comparação semelhante a dos humanos com os gigantes. Anões tem a aparência parecida com a de um humano, com exceção de possuírem um tipo de cauda fofinha e peluda. Apesar de pequenos, anões possuem uma força muito grande em proporção ao tamanho de seus corpos (podendo se equivaler a um humano normal) e por serem pequenos são extremamente rápidos, sendo os anões mais experientes praticamente imperceptíveis à olhos normais.

• Vantagens
• Corpo Extremamente Pequeno [Exclusivo para Anões]: Devido ao pequeno tamanho, anões tem facilidade em passarem despercebidos pela maioria das pessoas, por isso sempre que estiverem fazendo uma ação silenciosa, anões terão a vantagem do narrador (que tem o direito de intervir dependendo das situações). Porém, o forte dessa vantagem está no combate, pois quando um anão é atacado por alguém que não é um anão, ele pode obrigar o atacante a rolar 1d20 junto com ele, e se o resultado do seu dado for maior, o adversário do anão errará o ataque. Essa vantagem pode falhar em certas situações determinadas pelo narrador. (Essa vantagem só funciona 3 vezes por combate.)
• Desvantagens
• Ingênuo: Seu personagem é extremamente ingenuo, sendo capaz de acreditar em qualquer coisa que se diga para ele, mesmo quando esta obviamente é uma mentira ou independente de qual for o valor dos Status Secundários da pessoa em questão. Sempre que o narrador achar necessário intervir na ingenuidade do seu personagem, ele pode rolar um dado de inteligência.
• Caçado para Escravização (Nível 1): Seu personagem pode ser caçado por humanos para ser vendido aos Tenryuubitos como escravo. Cuidado com caçadores de recompensa ou ilhas muito movimentadas.

Status de Vida
HP: 200/200
Stamina: 800/800
Saúde: 50/100

Ganho de HP por Level: +10 de HP.
Ganho de Stamina por Level: +50 de Stamina.


• Minkmen

• Descrição: Assim como os anões, os Minkmen são extremamente raros de se ver pelos mares a fora. Um Minkman basicamente é uma raça de estrutura humanóide com a aparência de um animal mamífero (mais especificamente os animais peludos). Mesmo parecendo um animal os Minkmen não se diferem muito das demais raças em questão de capacidades e conhecimento. É interessante ressaltar que apesar de parecerem animais eles não possuem qualquer vantagem em cima disso, isso ainda continua sendo exclusividade das Akuma no Mi do tipo Zoan (ou dos animais originais, né).

• Vantagens:
• Naturalmente não possuem.
• Desvantagens:
• Caçado para Escravização (Nível 1): Seu personagem pode ser caçado por humanos para ser vendido aos Tenryuubitos como escravo. Cuidado com caçadores de recompensa ou ilhas muito movimentadas.

Status de Vida
HP: 400/400
Stamina: 400/400
Saúde: 100/200

Ganho de HP por Level: +35 de HP.
Ganho de Stamina por Level: +35 de Stamina.


-/Raças Híbridas/-


• Meio-Gigante

• Descrição: É uma raça originada da junção de humano com gigante, criando assim “humanos” com tamanhos que podem ultrapassar os 10 metros. O tamanho muito grande pode trazer algumas vantagens e desvantagens, porém ainda não é nada comparado a um verdadeiro gigante.

• Vantagens
• Força Descomunal (Nível 1) [Exclusivo para Meio-Gigante ou Humano de Porte Grande]: Seu corpo por ser maior que o normal lhe trás uma força inicial também fora do normal. Comece com um bônus de +5 em força.
• Desvantagens
• Gigantismo (Nível 2) [Exclusivo para Meio-Gigantes]: Seu corpo é um pouco maior do que o normal e por causa disso são raras as roupas que cabem em você e provavelmente você sempre ficará se sentindo apertado nos locais em que entrar, e por causa dessa desvantagem você só pode entrar em navios de porte médio ou grande. Por ter um porte físico muito grande, para que qualquer fonte externa de regeneração tenha o mesmo efeito em você, é necessário o dobro da quantidade. E por fim, seu tamanho acaba limitando sua velocidade de movimentação, sendo assim, você só pode distribuir o máximo de 2 pontos de velocidade por level (esse valor não é acumulativo).

Status de Vida
HP: 600/600
Stamina: 300/300
Saúde: 100/200

Ganho de HP por Level: +40 de HP.
Ganho de Stamina por Level: +20 de Stamina.


• Wotan

• Descrição: Praticamente a junção mais forte em questão de força física, Wotans possuem a força de um tritão no corpo de um gigante, criando assim um corpo muito superior a de seus progenitores. Junto com a força, o tamanho e a descendência de peixe, os Wotans também carregam as desvantagens de seus pais, tornando a raça com a maior quantidade de desvantagens.

• Vantagens
• Força Descomunal (Nível 3) [Exclusivo para Wotans]: A junção das duas raças fisicamente mais forte com certeza irá gerar alguém de extrema força. Seus músculos são absurdamente fortes e por causa disso comece com um bônus de +15 em força.
• Descendência de Peixe [Exclusivo para Tritões, Wotans e Meio-Tritões]: Sua descendência de peixes além de lhe dar uma aparência diferente, também pode lhe dar uma habilidade única de acordo com o peixe que você descende. O peixe selecionado por você deve ser colocado no título dessa vantagem e a habilidade que ele lhe da será negociada com a administração.
• Desvantagens
• Gigantismo (Nível 3) [Exclusivo para Gigantes e Wotans]: Seu corpo é muito maior do que o normal e por causa disso não existem roupas feitas exclusivamente para você e dificilmente os locais aonde você entrará, e por causa dessa desvantagem você só pode entrar em navios de porte grande ou gigante. Por ter um porte físico muito grande, para que qualquer fonte externa de regeneração tenha o mesmo efeito em você, é necessário o triplo da quantidade (ou um tamanho gigante). E por fim, seu tamanho acaba limitando sua velocidade de movimentação, sendo assim, você só pode distribuir o máximo de 1 ponto de velocidade por level (esse valor não é acumulativo).
• Aparência Horrenda (Nível 2/3): Seu personagem nasceu com uma aparência que incomoda os olhos da sociedade, seja por medo ou por nojo. Nunca tenha mais do que 5/3 pontos em beleza.
• Vítima de Preconceito ou Discriminação: Seu personagem é mal visto pela sociedade e dificilmente será bem tratado enquanto estiver envolvido com ela. Vendedores evitam vender coisas para você e a população prefere passar por você pelo outro lado da rua.
• Caçado para Escravização (Nível 4): Seu personagem pode ser caçado por humanos para ser vendido aos Tenryuubitos como escravo. Cuidado com caçadores de recompensa ou ilhas muito movimentadas.

Status de Vida
HP: 575/575
Stamina: 250/250 (+125 dentro d'água)
Saúde: 80/175

Ganho de HP por Level: +40 de HP.
Ganho de Stamina por Level: +15 de Stamina.


• Meio-Tritão

• Descrição: Enquanto a maioria dos humanos e dos tritões vivem do ódio entre eles, alguns podem despertar o amor que irá originar essa raça. Um Meio-Tritão possui poucas características de um peixe, estas podendo ser ou não discretas em comparação a aparência humana, porém essas poucas características trazem ao Meio-Tritão as habilidades de um dos seus pais. Desde que a aparência de peixe possa ser disfarçada, o Meio-Tritão não terá problemas no meio da sociedade.

• Vantagens
• Força Descomunal (Nível 2) [Exclusivo para Tritões e Meio-Tritões]: Desde o nascimento, tritões são fisicamente mais fortes do que humanos, e o resultado disso já é visível. Comece com um bônus de +10 em força.
• Descendência de Peixe [Exclusivo para Tritões, Wotans e Meio-Tritões]: Sua descendência de peixes além de lhe dar uma aparência diferente, também pode lhe dar uma habilidade única de acordo com o peixe que você descende. O peixe selecionado por você deve ser colocado no título dessa vantagem e a habilidade que ele lhe da será negociada com a administração.
• Desvantagens
• Enquanto mantiver suas características de peixe ocultas ele não irá ter qualquer desvantagem, porém se descoberto por alguém pode vir a se adquirir “Vítima de Preconceito ou Discriminação” ou até mesmo “Caçado para Escravização”.

Status de Vida
HP: 375/375
Stamina: 350/350 (+175 dentro d'água)
Saúde: 80/175

Ganho de HP por Level: +30 de HP.
Ganho de Stamina por Level: +30 de Stamina.

• Meio-Sereiano

• Descrição: Originado da junção de um homem e uma sereia (ou vice-versa), essa raça herdou algumas vantagens dentro da água, além do potencial de possuir uma boa aparência. Essa raça não possui uma cauda de peixe como as sereias, porém, possui uma longa barbatana que se estende por sua perna e permite uma boa movimentação na água. É importante que essa barbatana não fique à mostra.

• Vantagens
• Superioridade Aquática [Exclusivo para Tritões, Sereianos e Meio-Sereianos]: Tritões e Sereianos já nascem sabendo respirar em baixo d’água e também não ganham nenhuma desvantagem em suas capacidades físicas ao lutarem dentro dela. Quando estão nadando Tritões e Meio-Sereianos recebem um bônus de +10 em velocidade e Sereianos recebem +20.
• Desvantagens
• Enquanto mantiver suas características de peixe ocultas ele não irá ter qualquer desvantagem, porém se descoberto por alguém pode vir a se adquirir “Vítima de Preconceito ou Discriminação” ou até mesmo “Caçado para Escravização”.

Status de Vida
HP: 325/325
Stamina: 400/400 (+200 dentro d'água)
Saúde: 85/175

Ganho de HP por Level: +25 de HP.
Ganho de Stamina por Level: +30 de Stamina.
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