InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 --/Sistema de Akuma no Mi/--

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pandaman
Criador


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/06/2012 Localização : Em todos os lugares.

MensagemAssunto: --/Sistema de Akuma no Mi/--   Sex Jan 04, 2013 7:19 pm

-/Sistema de Akuma no Mi/-
Com o propósito de tornar a distribuição de poderes justa e balanceada para todos os participantes do RPG, foi criado um sistema que restringe a compra de Akuma no Mi, o objetivo de preservar a raridade deste poder pode ser atingido.
Neste sistema, todas as Akuma no Mi são avaliadas através do seu poder de força e marcadas com um Rank de 1 a 5 estrelas, determinando assim que um jogador terá a pagar para obter essa Akuma no Mi para o seu personagem. Quanto maior for o número de estrelas, mais das suas próprias estrelas a pessoa em questão terá que abdicar para a "comprar" esse poder para um dos seus personagens, impedindo qualquer outro jogador de escolher ela. Estas estrelas não determinam de maneira nenhuma o nível de força e potencial da Akuma no Mi em questão, sendo que acreditamos que qualquer Akuma no Mi pode tornar-se extremamente forte, possivelmente valendo até mais 3 estrelas que o seu valor tabelado, através do treino e evolução do personagem, podendo até superar poderes considerados inicialmente mais fortes. Em sequência a esta ideia, é necessário avisar que a grande maioria das Akuma no Mi é consideravelmente mais fraca quando usada por um novato, ou seja, ao pegar uma delas, não espere que a consiga usar num mesmo patamar de força que já tenha visto anteriormente a ser usado por alguém mais experiente.

Tendo tudo isto em consideração, uma pergunta lógica a fazer-se neste momento é "Com quantas estrelas eu começo?", então, é necessário antes reforçar ainda mais que as Akuma no Mi são realmente muito raras fora da Grand Line, portanto, é necessário traduzir esse efeito durante o RPG para que possamos nos aproximar da realidade do mundo de One Piece. Pensando dessa forma, não é possível facilitar e disponibilizar o acesso a uma Akuma no Mi para todo o jogador que esteja começando a sua aventura, então, a distribuição de estrelas por player será feita dessa forma:

• Para Piratas

Capitães começam com 2 Estrelas.
Tripulantes começam sem Estrelas.
Capitães poderão doar uma estrela não usada a um Tripulante, de maneira a que este também comece a sua aventura com uma Akuma no Mi. No entanto, apenas uma estrela a um tripulante. Todas as doações devem ser discutidas com a administração.
Chegando à Grand Line, a tripulação ganha 4 estrelas, estas são geridas pelo Capitão, que poderá distribuir um máximo de 2 estrelas por jogador a 2 jogadores da sua tripulação. Todas as doações devem ser discutidas com a administração.

• Para Marinheiros

Marinheiros começam sem Estrelas.
Marinheiros classificados para entrar na Grand Line recebem 1 Estrela.
A cada X Ranks que o marinheiro conseguir atingir, será-lhe disponibilizada uma estrela extra.

• Para Caçadores de Recompensa

Caçadores de Recompensa começam sem estrelas.
Caçadores de Recompensa recebem 1 Estrela ao entrar na Grand Line.
Para ganhar estrelas, você terá que executar missões especiais dadas pelo Narrador cujo prémio poderá ser um número de estrelas ou uma Akuma no Mi.

Existem ainda outras formas de adquirir estrelas e Akuma no Mi, estas que estão disponíveis a jogadores de todas as facções, mas que não são tão certas como as anteriores:

Passando por mais ilhas/aventuras: Após passar por um número X de ilhas dentro da Grand Line todos recebem mais 1 Estrela.
Através de Eventos organizados pela administração cujo prémio pode ser atribuído em estrelas.
Através de Recompensas do Narrador: Se o Narrador achar que você está indo muito bem no jogo, ele pode te recompensar com 1 Estrela, independente das circunstâncias. (Esse método requer a aprovação de todos os Admins)
Em certas situações especiais as Akuma no Mi vão estar disponíveis por um certo preço.
Finalmente, a maneira mais fácil de ganhar as Akuma no Mi mais caras é sendo indicado por um Game Master ou por um narrador, através de uma ótima interpretação e narração dos seus personagens, demonstração de criatividade e uma ótima atitude. Ao ser indicado, você será analisado por todos os membros da Administração que irão tomar uma decisão final quanto ao seu caso.

"Eu já olhei a lista de Akuma no Mi e nenhuma me interessa, eu posso criar uma?" Sim. Sugestões de Akuma no Mi deverão ser feitas nesse tópico: "..." Ai serão avaliadas a viabilidade e possibilidade da existência dessa fruta, atribuindo-lhe, se aceite, o seu custo em Estrelas. Pagando esse custo, você poderá obter esse fruta. Agradecemos também se desejar apenas opinar e partilhar as suas ideias de poderes apenas para expandir a nossa reserva, no entanto isso não trará nenhum benefício concreto.
"E se eu não quiser ter nenhuma Akuma no Mi, para que vão me servir as estrelas?" Nada, simplesmente guarde-as se não for um capitão, caso contrário, procure tripulantes a quem pode doar as suas.

Concluindo essa  explicação estará então a lista de Akuma no Mi existentes no mundo do RPG, onde é possivél encontrar frutas retiradas diretamente das séries, como também algumas  pertencentes a Fillers e evidentemente as originais criadas para o RPG. É necessário avisar que em certas frutas, seus poderes foram alterados ligeiramente para se adaptar e serem mais adequadas ao jogo.

Após escolher a sua Akuma no Mi você pode fazer o pedido dela nesse tópico: http://atarashiikaizoku.forumeiros.com/t26-aquisicao-de-akuma-no-mi

-/Lista de Akuma no Mi/-
Nota: As Akuma no Mi marcadas a uma tonalidade mais escura NÃO estão disponíveis ao uso pois provavelmente já estão a ser usadas ou foram encontradas mas não consumidas.

Atsu Atsu no Mi (Fruta do Calor)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Concede o poder da produção e controle de calor a um nível superior ao que um humano normal consegue, que também causa algum vapor a ser libertado do seu corpo. O usuário pode usar esse poder para derreter objetos ou estruturas com que entre em contato, proteger-se de ataques físicos ou até mesmo atacar com ondas de calor. Adicionalmente, a pessoa pode também suportar temperaturas muito baixas regulando a temperatura do seu corpo.
Usuário:
Estrelas: 1

Ato Ato no Mi (Fruta da Arte)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite que quem a comeu transforme pessoas em objetos em arte abstrata, distorcendo tanto a sua aparência como as suas caraterísticas e capacidades. Este processo é conseguido através da criação de nuvens de pensamento que são arremessadas conta o alvo, que acertando, o fazem distorcer-se. Qualquer arma ou veiculo sob efeito perde completamente a sua funcionalidade. Utilizando o mesmo método de distorção nos afetados, ou desmaiando, o poder da fruta é neutralizado e todos as vítimas voltam ao normal.
Usuário:
Estrelas: 1

Awa Awa no Mi (Fruta das Bolhas)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Dá a capacidade de controlar sabão e criar bolhas através do seu corpo, as bolhas não são só capazes de limpar o sujo mas também “limpar” o poder de uma pessoa, absorvendo a energia do oponente com as bolhas e deixando-os num estado limpo e brilhante que é extremamente liso, "limpando" até as feições e curvas corporais dessa pessoa. No entanto, as bolhas podem ser lavadas por água, fazendo com que os afetados voltem ao normal.
Usuário:
Estrelas: 2

Baku Baku no Mi (Fruta da "Mordida")
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário ganha a habilidade de abrir a sua boca em grandes proporções e comer coisas que sem o fruto seriam inconsumíveis, conseguindo modificar o seu corpo para se parecer com os objetos ingeridos e podendo ativar essas modificações até a digestão terminar. Um efeito secundário deste poder faz com que o usuário esteja permanentemente esfomeado.
Usuário:
Estrelas: 1

Bane Bane no Mi (Fruta da Mola)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Este fruto permite ao usuário criar molas em qualquer parte do seu corpo, podendo assim ,dependendo do sitio em que o poder é aplicado, lhe dar vantagens na luta contra a corpo, como por exemplo alcance se for usado nos braços ou velocidade se usada nas pernas para lhe garantir impulso. A velocidade aplicada nas pernas pode também ser usada para melhorar a força do mesmo se este aproveitar impacto como um bônus no seu golpe. Uma ponto fraco deste poder consiste no facto de a pessoa estar bastante dependente da disposição do campo de batalha e dos sítios úteis para se impulsionar que este tem ao seu dispor.
Usuário:
Estrelas: 1

Bara Bara no Mi (Fruta dos Pedaços)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Dá ao usuário a habilidade de se separar o seu corpo em pedaços de vários feitios, tornando-o invencível contra armas de corte pois ele simplesmente pode voltar a juntar as peças do seu corpo, mesmo que tenha sido literalmente fatiado. Se por alguma razão partes do seu corpo desaparecerem e se afastarem demasiado, ele não as pode voltar a usar até as encontrar e juntar novamente ao corpo. Outra particularidade consiste no facto de que o usuário pode levitar com todas as peças do seu corpo menos os seus pés, estes sempre têm que ficar no chão e que são o centro de uma esfera que constitui o raio por onde o seu corpo pode se distanciar deles sem perder o controlo.
Usuário:
Estrelas: 1

Bari Bari no Mi (Fruta do Kekkai/Barreira)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Através dessa fruta o usuário é capaz de criar barreiras semi-transparentes chamas de Kekkai. Essas barreiras tem como foco a defesa, visto que o usuário pode criar barreiras ao redor de si para se defender ou de algum aliado para defendê-lo. As Kekkais tem capacidade também para atacar, visto que podem bloquear ataques inimigos, dessa forma é possível montar ataques estratégicos para ferir seus oponentes. A fraqueza dessa fruta é basicamente o seu baixo poder de ataque.
Usuário:
Estrelas: 2

Ben Ben no Mi (Fruta das Pétalas)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Ao comer essa fruta o usuário ganha a habilidade de criar e controlar folhas e pétalas de flores através das suas mãos. Dependendo de qual flor ou árvore a pétala/folha pertencer ela terá uma habilidade diferente, como por exemplo pétalas venenosas ou cortantes.
Usuário:
Estrelas: 1

Beri Beri no Mi (Fruta dos Grãos)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário separar o seu corpo numa imensidão de partes esféricas que relembram bagas, tendo assim um efeito semelhante à da Bara Bara no Mi, sendo quem em vez de a pessoa ser completamente imune a qualquer corte, ela é contrariamente imune a qualquer ataque físico que não seja cortante. Uma outra diferença entra a Bara Bara no Mi e esta é que esta consegue levitar todas as partes do seu corpo, pés incluídos.
Usuário:
Estrelas: 1

Beta Beta no Mi (Fruta do Muco)
Tipo: Logia
Poder que concede: Como qualquer Logia, essa fruta permite que o seu usuário crie, manipule e se transforme em um muco viscoso parecido com baba que possui a habilidade de restringir movimentos e lhe permite agarrar-se a superfícies. No entanto, este muco é altamente inflamável. Sendo uma Logia, o poder que esta concede torna o seu usuário imune a ataques físicos, pois estes simplesmente passam pelo muco.
Usuário:
Estrelas: 4

Bomu Bomu no Mi (Fruta da Bomba)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Dá ao usuário o poder de explodir qualquer parte do seu corpo, seja respiração, partes físicas ou pelagem, sem sofrer qualquer dano feito explosivo feito por estes, garantindo também uma imunidade geral a qualquer explosão, seja esta provocada por si ou exterior. As explosões só são ativadas pelo contacto da parte do corpo com alguma superfície, e mesmo assim, só se o usuário desejar que a explosão aconteça.
Usuário:
Estrelas: 2

Buki Buki no Mi (Fruta da Arma)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Esta fruta dá à pessoa que a come o poder de transformar qualquer parte do corpo em uma variedade infinita de armas, seja esta parte do corpo apenas uma parte pequena como um dedo ou tudo o que há para cima da anca, seja a arma uma espada ou um míssil de Bazooka. Quando transformados em arma, eles não tomam qualquer dano de ataques ou impactos, simplesmente voltando a reconstituir-se numa maneira parecida como a de um Logia, no entanto em estado humano eles tomam dano normal de qualquer ataque.
Usuário:
Estrelas: 1

Chi Chi no Mi (Fruta do Sangue)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite o usuário criar e controlar sangue, podendo obter novas funções para o mesmo como alterar o nível de suas propriedades químicas para, por exemplo, endurecê-lo. O usuário se torna automaticamente imune a hemorragias uma vez que pode produzir sangue ou até mesmo forçar a rápida coagulação de seus ferimentos para impedir o sangramento desnecessário. O usuário não é capaz de controlar o sangue de outros seres vivos, porém pode drená-los uma vez que haja uma ferida por onde possa tocar, assim como o inverso também pode ser feito, uma vez que o sangue do usuário da Chi Chi no Mi pode ser compatível a qualquer tipo sanguíneo, através desse fato essa Akuma no Mi também pode ser utilizada para fins medicinais básicos.
Usuário: Spades D. Red
Estrelas: 2


Chiyu Chiyu no Mi (Fruta da Cura)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite que o usuário cure qualquer coisa através da aplicação de fluídos do seu corpo. Quando estes entram em contato com algum ser humano, este instantaneamente tem parte dos seus danos recuperados, sejam estes físicos ou até mesmo mentais. Adicionalmente, o usuário tem também a habilidade de restaurar o dano causado em objetos inanimados, trazendo-os de volta à sua forma original, mas diminuindo o seu "tempo de vida". A cura exerce bastante cansaço sobre o usuário.
Usuário:
Estrelas: 2

Choki Choki no Mi (Fruta da Tesoura)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário pode transformar qualquer parte do seu corpo em tesouras de várias que conseguem cortar qualquer material sólido independentemente de quão duros estes sejam (excepto Kairouseki). Assim que o material é cortado e ainda com as tesouras, o material pode ser manipulado tão facilmente como se ele fosse papel.
Usuário:
Estrelas: 1

Daiba Daiba no Mi (Fruta da Fortaleza)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Transforma o corpo do usuário num forte andante que tem a capacidade de acolher todo o tipo de coisas e pessoas diminuído o seu tamanho para serem capazes de entrar nele, sendo que segundos depois de saírem do corpo estas voltam ao seu tamanho normal. Para esse efeito existem pequenos portões que se abrem e fecham pela mão humana dentro do castelo que é o interior do corpo do usuário, que realmente é composto por salas e quartos com paredes feitas de pedra, como uma verdadeira residência que pode realmente ser habitada por pessoas e objetos.
Usuário:
Estrelas: 1

Dino Dino no Mi (Fruta do Dinossauro)
Tipo: Zoan

• Modelo Tiranossauro
Poder que concede: Dá ao usuário a habilidade de se transformar em um Tiranossauro, ganhando um leve crescimento no seu tamanho. Nessa forma o usuário ganha uma incrível força na mandíbula, além de um crânio super resistente, mas como desvantagem tem uma pequena redução em seus braços. Já na forma híbrida o usuário perde a desvantagem dos braços, ganhando garras, presas afiadas e um aumento nos músculos do seu corpo, trazendo velocidade e força, porém a sua cabeça se torna menos resistente. O Tiranossauro possui uma pele resistente ao fogo, porém mais frágil contra o frio.
Usuário:
Estrelas: 4

• Modelo Velociraptor
Poder que concede: Dá ao usuário a habilidade de se transformar em um Velociraptor, ganhando nessa forma uma incrível velocidade. O Velociraptor não é muito grande, portanto não ocorrem mudanças no tamanho do usuário. Por ter um corpo mais flexível, leve e versátil, o Velociraptor é apenas ágil. Apesar de suas garras e presas ainda fazerem algum estrago,  os seus braços são também reduzidos em comprimento, trazendo uma leve desvantagem. Já na forma híbrida o usuário não recebe redução nos braços, permanecendo com as garras e presas afiadas, tendo também os músculos das pernas fortalecidos de forma a manter a super velocidade. Assim como o Tiranossauro possui uma pele resistente ao fogo, porém frágil contra o frio.
Usuário:
Estrelas: 4

Doa Doa no Mi (Fruta da Porta)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Concede a quem a come o poder de criar portas em tudo o que tocar. As portas podem ser criadas através de qualquer parte do corpo do usuário e normalmente tomam  a forma da parte do corpo a criá-lo. As portas permanecem como passagem através das quais qualquer um pode passar até que sejam completamente fechadas. Para além de ganhar acesso a locais mais facilmente, ela pode ser usada de maneiras mais engenhosas em combate. Portas criadas levam a uma dimensão alternativa que dá a habilidade ao usuário de abrir uma porta em qualquer outro sitio do mundo. Isto dá grandes potenciais de ataques surpresa e rápidas viagens de longa distância.
Usuário:
Estrelas: 1

Doku Doku no Mi (Fruta do Veneno)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Garante a quem a come o poder de produzir e controlar diferentes formas de veneno, tornando-o também imune a estes. Não deve ser confundido com um Logia pois a pessoa não se consegue transformar-se a si própria neste elemento. Quando este está coberto de veneno qualquer pessoa que o tocar vai ser imediatamente envenenada. Quanto mais tipos diferentes de veneno a pessoa tocar, mais difícil vai ser a sua cura, podendo até certo ponto tornar-se impossível. Fogo tem uma efeito que anula o veneno que é produzido e alguns produtos não orgânicos como vidro ou cera são resistentes ao veneno.
Usuário:
Estrelas: 4

Doru Doru no Mi (Fruta da Cera)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Uma habilidade que permite a criação ilimitada de cera através do corpo do usuário e moldá-lo em qualquer formato. Quando a cera fica dura, ela torna-se tão forte como o aço, no entanto também é fraca a produtos de certa acidez alta, chamas e ela própria, um impacto de dois pedaços de cera solidificados faz com que ambos se partam em pedaços.
Usuário:
Estrelas: 1

Eki Eki no Mi (Fruta do Réptil)
Tipo: Zoan

• Modelo Camaleão
Poder que concede: Permite que o usuário se transforme em um camaleão, tornando-se um pouco menor que um humano normal, porém ganhando as habilidades de um camaleão de se camuflar e esticar a sua língua pegajosa. Na forma híbrida o usuário mantém as mesmas habilidades, mas dessa vez em um corpo semi-humano, com olhos saltados, pele verde e chifres na cabeça. A fraqueza dessa fruta é que o usuário não pode camuflar outras coisas além do seu próprio corpo (e roupas).
Usuário: NPC Desconhecido
Estrelas: 2


• Modelo Tartaruga
Poder que concede: Permite que o usuário se transforme numa tartaruga ou um híbrido de tartaruga, ganhando uma grande carapaça que cobre o seu corpo e serve como um grande escudo, conferindo-lhe uma defesa em geral melhor e um maior atributo de resistência elementar, ao custo de rapidez e graciosidade de movimentos. Em caso de perigo, o personagem poderá recolher todos os seus membros para o interior da carapaça de maneira a ficar seguro de qualquer ataque, mas impossibilitado de se movimentar.
Usuário:
Estrelas: 1

Fuku Fuku no Mi (Fruta da Cópia)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Com essa fruta o usuário é capaz de criar cópias do seu próprio corpo, de outras pessoas e de objetos. A fraqueza dessa fruta é que as cópias não mantém a mesma força ou qualidade do corpo original, e quanto mais cópias forem feitas de um corpo, mais fraco ele se tornará. Em caso de objetos, mais frágil e sem qualidade serão as suas cópias. Caso o usuário faça muitas cópias de algo, ele pode facilmente reverter a habilidade com um estalar de dedos, retornando as forças perdidas ao corpo original.
Usuário:
Estrelas: 1

Fuwa Fuwa no Mi (Fruta da Leveza/Flutuação)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Concede ao usuário o poder de levitar no ar e controlar os movimentos do seu corpo e de todas as coisas inanimadas em que toca, ignorando assim todas as leis da gravide. Uma habilidade que se assemelha a à telequinesia. Uma vez que o objeto esteja a flutuar, ele permanecerá dessa maneira até comando contrário ou derrota do usuário em batalha, não tendo a pessoa que se manter perto do objeto para ele continuar nesse estado.
Usuário:
Estrelas: 2

Fuyu Fuyu no Mi (Fruta do Frio)
Tipo: Paramecia
Poder que concede:  Permite ao usuário produzir e controlar grandes quantidades de frio através do seu corpo, podendo até mesmo produzir nevascas ao seu redor ou congelar corpos com o toque. O temperamento do usuário afeta na produção de frio, quando ele está calmo o frio que é produzido é moderadamente seguro, enquanto quando este está irritado o frio produzido se torna mais intenso. Através dessa habilidade o usuário é capaz de atacar com bolas de frio que ao tocarem o alvo podem congelá-lo.
Usuário:
Estrelas: 1

Gasu Gasu no Mi (Fruta do Gás)
Tipo: Logia
Poder que concede: Tendo todas as propriedades de um Logia, este fruto dá o poder de transformar o seu corpo, produzir e controlar qualquer tipo de gás: desde gás venenoso até oxigénio em si. Sendo feito de gás, o corpo da pessoa pode também se comprimir de maneira a ficar escondido ou usar sítios pequenos como passagem. No entanto ele também pode fazer com que o gás fique denso o suficiente para segurar em objetos, esta forma de gás é fraca contra fogo. Outro ponto forte é que com o treino o usuário pode aprender a não só criar como absorver gás, o que pode ser útil para retirar oxigénio de certas zonas para matar inimigos.
Usuário:
Estrelas: 5

Giro Giro no Mi (Fruta do Olhar)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem a comer essa fruta irá tornar-se capaz de fazer uma série de perícias relacionadas com os seus olhos e o olhar. A sua função principal está no fato de esta permitir que o usuário veja literalmente e figuradamente através de qualquer coisa. Formando um circulo com um gesto do seu dedo indicador e polegar e colocando esse circulo como se fosse uma lente para o seu olho, é possível ver através das roupas, da pele e dos músculos de uma pessoa, tal como ver através da sua mente e memórias, permitindo-lhes detectar qualquer  mentira, permitindo também que as memórias do próprio sejam transferidas para a mente de outra pessoa se esta deixar que as outras pessoas vejam através da lente que criou. Adicionalmente, a pessoa também é capaz de ver tudo o que se está passando num raio de muitos kilometros, no entanto, sem a precisão mencionada antes. Este também possui poderes ofensivos, mesmo que sejam apenas a habilidade  de transformar as suas lágrimas em projeteis poderosos. No entanto, para usar essa fruta, a pessoa precisa de ter uma mente muito forte, visto que memórias podem chocar e perturbar uma mente sem preparação, sendo que o uso de todas as habilidades podem causar danos emocionais e mentais se usados em excesso.
Usuário:
Estrelas: 3

Gero Gero no Mi (Fruta da Nojeira)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Uma fruta realmente nojenta que faz do seu usuário um homem nojento. Essa fruta dá ao usuário o poder de produzir "nojeiras" através de seu corpo, seja flatulências, arrotos, vómitos e outros coisas ainda piores. Cada uma dessas nojeiras produzidas possuem um efeito diferente em cima do oponente, como por exemplo o vómito grudento. A fraqueza dessa fruta talvez seja o fato do usuário ser um humano repulsivo.
Usuário:
Estrelas: 1

Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Um fruto que transforma quem o come num homem de borracha, capaz de esticar todas as partes do seu corpo como se fossem borracha. Isto aplica-se a qualquer parte do corpo, sem excepções em qualquer momento, mesmo que seja sobre a força de outra pessoa (ex: Uma pessoa puxa um braço do usuário e ele estica-se mesmo não estando sobre o seu controle). Isto torna-os completamente imunes a qualquer ataque corpo-a-corpo, arma não cortante, bala ou bola de canhão. Também devido aos seus músculos e ossos de borracha, ele consegue sobreviver a quedas muito grandes que normalmente ninguém sobreviveria. Oseu ultimo ponto forte é que esta fruta é o counter da Goro Goro no Mi, sendo que a borracha isola a electricidade, o usuário da Gomu Gomu no Mi é imune a todos os ataques elétricos (sendo da Goro Goro no Mi ou não) e  consegue tocar no usuário da Fruta da Eletricidade sem usar Haki. A fraqueza da Gomu Gomu no Mi é que é completamente vulnerável a armas cortantes, especialmente quando tem partes do corpo esticadas.
Usuário:
Estrelas: 2

Goro Goro no Mi (Fruta da Eletricidade)
Tipo: Logia
Poder que concede: Dá ao usuário o poder de criar, controlar e transformar-se em eletricidade. Sendo uma Logia, obviamente é possível sobreviver ataques físicos no geral quando se transforma no seu próprio elemento, sendo que normalmente esses ataques físicos resultam no oponente acabando eletrocutado pela eletricidade do corpo que atingiu. Apesar de poderoso ele tem uma fraqueza derradeira, essa é a borracha em geral, que isola a eletricidade, sendo assim a Gomu Gomu no Mi o seu verdadeiro nêmesis.
Usuário:
Estrelas: 5

Gura Gura no Mi (Fruta do Tremor/Onda de Choque)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite a quem a come criar poderosas vibrações (ou ondas de choque) que se assemelham a tremores de terra em miniatura (quando são mesmo miniatura, pois também podem ser usados em grande escala) que podem se propagar por qualquer material, até mesmo o ar. Estas ondas têm um efeito destrutivo muito forte, sendo que podem até acertar Logias sem o uso de qualquer Haki. É conhecida por ter potencial destrutivo suficiente para destruir todo o mundo. No entanto como todos os outros frutos ela não consegue destruir Kairouseki. Para além de criar estas ondas de choque o usuário também consegue criar uma espécie de bolha com o seu poder que pode usar para envolver coisas como ele próprio ou uma arma de maneira a aumentar muito o poder de ataque destes. Se uma bolha destas for criada envolvendo um inimigo e o seu poder for desencadeado, esta irá provocar danos à área em questão.
Usuário:
Estrelas: 5

Gen Gen no Mi (Fruta da Ilusão)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite o usuário criar ilusões através de uma posição única de suas mãos. Enquanto essa posição for mantida o usuário é capaz de criar ilusões no terreno ou até mesmo na mente dos adversários. As ilusões não podem causar dano, porém podem enganar, perturbar e assustar o psicológico dos afetados. A fraqueza dessa fruta é que se o usuário mudar a posição de suas mãos as ilusões são canceladas, seja contra sua vontade ou não.
Usuário:
Estrelas: 2

Guru Guru no Mi (Fruta do Giro/Rotação)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário rodar qualquer parte do seu corpo a uma velocidade consideravelmente grande, permitindo-lhes dessa maneira voar, carregar outras pessoas ou coisas ou até criar grandes rajadas de vento numa técnica com grande potência giratória, simulando uma espécie de uma ventoinha.
Usuário:
Estrelas: 1

Hana Hana no Mi (Fruta da Flor)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: É um fruto que permite a quem o usa o poder de replicar e fazer crescer qualquer parte do seu corpo através de uma superfície de um objeto ou ser vivo, como se fossem flores a crescer, sendo que quando uma parte do corpo cresce ou desaparece é possível ver pequenas pétalas luminosas a surgir e afastar-se com o vento. Uma habilidade que permite a quem comeu o fruto enfrentar vários oponentes ao mesmo tempo com os seus múltiplos membros do corpo. Para além disso, este também tem potenciais de espionagem pela criação de olhos em superfícies. No entanto o usuário irá sentir dor e ser danificado se as suas partes extra forem atacadas de alguma maneira, sendo que estas também estão limitadas à força e resistência pessoal de quem as criou.
Usuário:
Estrelas: 3

Hebi Hebi no Mi (Fruta da Serpente)
Tipo: Zoan

• Modelo Anaconda
Poder que concede: O poder principal que é concedido é a habilidade de se transformar em uma anaconda completa ou em vários híbridos de anaconda. Para além da força física ganha, a pessoa também ganha um corpo versátil capaz de se mover como uma verdadeira anaconda, no entanto, a sua cauda pode ser atada a um objeto de maneira a que os seus movimentos sejam limitados.
Usuário:
Estrelas: 2

• Modelo Naja-Rei
Poder que concede: O poder principal que é concedido é a habilidade de se transformar em uma naja-rei completa ou em vários híbridos de naja-rei. Para além da força física ganha, a pessoa também ganha um corpo versátil capaz de se mover como uma verdadeira naja-rei e a habilidade de cuspir veneno roxo para combate a longa distância, no entanto, a sua cauda pode ser atada a um objeto de maneira a que os seus movimentos sejam limitados.
Usuário:
Estrelas: 3

Hie Hie no Mi (Fruta do Gelo)
Tipo: Logia
Poder que concede: Tendo todas as propriedades de uma Logia, quem comeu esta fruta pode criar, manipular e transformar-se em gelo. É um dos poucos Logias que não conseguem escapar ataques físicos pois o seu elemento consegue ser atingido por estes, no entanto o efeito é praticamente o mesmo visto que o usuário pode reconstituir o gelo partido. A fraqueza desta fruta está no fato de  que o gelo é cancelado no momento em que entra em contacto com o fogo.
Usuário:
Estrelas: 4

Hira Hira no Mi (Fruta da Bandeira)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar-se a si próprio e a materiais inorgânicos que tocar num material com as propriedades ondulatórias de uma bandeira, retendo no entanto todas as suas outras propriedades como resistência, força, mas reduzindo drasticamente o peso.
Usuário:
Estrelas: 1

Hiso Hiso no Mi (Fruta do Sussurro)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao seu usuário compreender o coração dos animais, noutras palavras, comunicar com qualquer tipo de animal através de telepatia. Com treinamento é possível não só se comunicar como controlar qualquer tipo de animal.
Usuário:
Estrelas: 1

Hito Hito no Mi (Fruta do Humano)
Tipo: Zoan

• Modelo Homo Sapiens
Poder que concede: Transforma o usuário num Homo Sapiens, o que é assumidamente inútil para qualquer vivo racional, mas tem grande potencial para animais, que ao comerem ganham inteligência humana e capacidade de se transformar em vários híbridos entre o animal que ele é e um humano. O animal passa a poder falar como um humano mas ao mesmo tempo continua a compreender os animais, sendo isso uma boa adição. A sua capacidade de transformação pode também ser melhorada pelo meio de drogas fabricadas para tal efeito.
Usuário:
Estrelas: 1

• Modelo Buda
Poder que concede: Concede ao usuário o poder de se transformar num Daibutsu (uma estátua gigante e dourada de um Buda), tornando-o assim numa entidade gigante e dourada, fazendo-o ganhar uma força física extrema em coincidência com o seu tamanho, dando-lhe braços desproporcionalmente grandes e umas pernas desproporcionalmente pequenas. Esta transformação consegue utilizar as suas mãos para lançar ondas de choque douradas bastante poderosas.
Usuário:
Estrelas: 5

Hobi Hobi no Mi (Fruta da Brincadeira)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Dá um poder que permite ao usuário transformar seres vivos em brinquedos através do toque, apagando instantaneamente as memórias sobre a existência das pessoas transformadas para todos os que a conheceram de alguma forma. Mesmo que os brinquedos lembrem-se de quem foram, eles não se lembram da identidade de outros brinquedos. Após transformar a pessoa num brinquedo, o usuário tem que manualmente criar um contrato com as vitimas, forçando-as a seguir todas as ordens a qualquer momento, mesmo que contra a sua vontade. Os brinquedos são como qualquer outro, podendo ser facilmente destruídos e deteriorando-se com o tempo. Em caso de destruição do brinquedo, o humano morre. No entanto, se o usuário da fruta desmaiar ou for morto, todos esses efeitos serão cancelados, sendo que qualquer dano obtido como um brinquedo irá ser passado para o seu corpo original. Adicionalmente, essa fruta para o envelhecimento do usuário, garantindo-lhe juventude eterna.
Usuário:
Estrelas: 4

Hone Hone no Mi (Fruta dos Ossos)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Fruta que permite ao usuário a habilidade de criar ou reforçar ossos de seu corpo. Através dessa habilidade o usuário pode criar ossos fora do seu corpo e usá-lo como arma ou em forma de defesa. Também é possível reconstruir ossos quebrados ou reforçá-los de forma tão forte que se torna difícil ser possível quebrá-los. Através desse reforço o usuário pode criar ossos tão fortes e resistentes como metal.
Usuário: Night V. Zhane
Estrelas: 2


Horo Horo no Mi (Fruta do Fantasma)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Dá a habilidade de criar fantasmas de várias formas que são imunes a qualquer ataque físico. As diferentes formas apresentam diferentes tipos de efeitos numa pessoa assim que o fantasma entra em contacto com ela. Por exemplo, um fantasma que tenha como objetivo criar um efeito negativo sobre a pessoa vai fazer com que ela fique de rastos e comece a inferiorizar-se brutalmente. Outros usos são também juntar fantasmas e dar-lhes uma forma diferente de maneira a copiar o aspectos de coisas, como o próprio usuário.
Usuário:
Estrelas: 3

Horu Horu no Mi (Fruta do Hormônio)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Dá ao usuário a habilidade de criar e controlar hormonas especiais que conseguem afetar quem é atingido ou acertado por estas. Estas hormonas podem manipular várias coisas como sexo, temperatura corporal, pigmentação, crescimento e até estado emocional. Também podem ser usadas para melhorar o desempenho em batalha de uma pessoa através de cura e concessão de energia. O usuário transforma 4 dos seus dedos em uma espécie de seringas (faz com que eles fiquem mais afiados) de maneira a injetar estas hormonas.
Usuário:
Estrelas: 3

Hoshi Hoshi no Mi (Fruta da Estrela)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite o usuário criar estrelas, essas podendo ou não ser materiais. Se usadas de forma material as estrelas ganham a função semelhante a de uma shuriken. Usando essas estrelas o usuário também consegue "surfar" no ar por algum tempo, tendo que trocar de estrela caso queira se manter no ar.
Usuário:
Estrelas: 1

Inu Inu no Mi (Fruta do Cão)
Tipo: Zoan

• Modelo (Raças simples de cachorro)
Poder que concede: Um fruto que lhe dá a habilidade de se transformar num cão completo ou em híbridos de cão, concedendo-lhe propriedades especificas desse cão quando transformado.
Usuário:
Estrelas: 1

• Modelo Lobo
Poder que concede: Dá ao usuário o poder de se transformar num hibrido de lobo ou num lobo completo, ganhando mais força física nestas formas, sendo assim, é um fruto muito bom para lutadores corpo a corpo pois todas as suas técnicas são geralmente tornadas mais letais. O usuário é também presenteado com uma arma extra, as suas garras, que tornam ainda mais fácil o seu ataque.
Usuário:
Estrelas: 3

Ishi Ishi no Mi (Fruta da Pedra)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Uma fruta que concede ao seu usuário o poder de absorver, manipular e fundir-se com qualquer tipo de pedra, permitindo-lhe tomar o controlo de tudo o que seja feito de pedra desde que o usuário esteja em contato com este, o que a níveis elevados de controlo permite um poder destrutivo enorme. Se o corpo da pessoa deixar de estar em contato com o que está controlando, esta perde o controle. É necessário lutar que essa fruta NÃO é uma Logia, o que quer dizer que o usuário não pode transformar-se sozinho ou criar o seu elemento, sendo necessário como já dito usar pedras existentes, e que ele não é intangível nem imune a golpes físicos.
Usuário:
Estrelas: 4

Ito Ito no Mi (Fruta do Fio)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O poder dessa fruta permite a criação e manipulação de fios, permitindo a execução de ataques de várias naturezas usando esses fios, sejam eles cortantes, ou com mais proficiência na habilidade, de manipular pessoas como se fossem uma espécie de fantoches. A força e resistências desses fios é grande, e estas podem ser aperfeiçoadas ainda mais com o treino, mas à partida, estes já são fortes o suficiente para conter os movimentos de uma pessoa normal se usados sobre esta.
Usuário:
Estrelas: 1

Jake Jake no Mi (Fruta da Jaqueta)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Dá ao usuário o poder de se transformar numa jaqueta e poder ser vestido por outros, seja humanos, animais, ou até mesmo objetos. O usuário pode controlar aquele que o vestiu e ganhar as suas habilidades, potencialmente ficando mais forte.
Usuário:
Estrelas: 1

Jiki Jiki no Mi (Fruta do Magnetismo)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Ao comer este fruto o usuário ganha duas habilidades: atrair e repelir objetos de metal em relação a ele, podendo usar este efeito como arma ou defesa, ou até ambas ao mesmo tempo.
Usuário:
Estrelas: 1

Jou Jou no Mi (Fruta do Fermento)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Aquele que come essa fruta se torna o "homem fermento", podendo "fermentar" ele mesmo ou aquilo que toca. Ao fermentar algo o usuário automaticamente faz aquilo crescer e ter o seu tamanho alterado, incluindo em seu peso. O usuário não pode usar essa habilidade em outras pessoas a não ser ele mesmo, podendo também aplicar a objetos. A fraqueza dessa fruta está no fato que objetos ou partes do corpo fermentadas podem se tornar grandes ou pesadas demais para serem manuseadas efetivamente, assim como partes do corpo fermentadas em excesso atrapalham a movimentação. Adicionalmente, o efeito do fermento é anulado com água.
Usuário:
Estrelas: 2

Juu Juu no Mi (Fruta da Gravidade)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Um poderoso fruto que da ao usuário a habilidade de controlar a gravidade, podendo aumentá-la ou diminuí-la em uma área desejada. Aumentando a gravidade de um local o usuário pode paralisar ou esmagar inimigos, sendo a sua própria força a forma mais simples de superar a gravidade imposta. Já quando o usuário diminui a gravidade ele pode tornar todos dentro daquele local mais leves, permitindo assim uma velocidade ampliada, além de permitir saltos maiores. O usuário também pode tornar o local com gravidade zero, fazendo todos naquela área deixarem de tocar o chão. O usuário não se torna imune a gravidade imposta em um local, ou seja, se ele se incluir na área gravitacional criada, ele também será afetado.
Usuário:
Estrelas: 5

Kage Kage no Mi (Fruta da Sombra)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário dessa fruta é capaz de criar e controlar sombras. Com isso o usuário é capaz de criar formas sólidas com sombra, podendo até mesmo deixá-las se mover por vontade própria. O usuário também é capaz de roubar as sombras de outras pessoas e implantá-las em outros corpos, sendo que se for colocada em um cadáver esse irá "voltar a vida" com a personalidade e habilidades do dono original. Outra habilidade dessa fruta é a de trocar de lugar com a sua sombra, podendo assim evitar danos.
Usuário:
Estrelas: 3

Kaze Kaze no Mi (Fruta do Vento)
Tipo: Logia
Poder que concede: O usuário que comer dessa fruta terá a capacidade de criar, manipular e se transformar em vento. Como uma Logia simples, o usuário tem o corpo intangível por ser de vento e serão poucas as Akuma no Mi e habilidades capazes de atingí-lo. Em combate o usuário da Kaze Kaze no Mi pode provocar ventanias, furacões, tufões e outra variações de formatos com ar, podendo até mesmo voar com o auxílio dos ventos criados. Se concentrado esses ventos podem ser fortes o suficiente para cortar pessoas ou materiais, tornando o ataque ofensivo dessa Akuma no Mi ainda mais perigoso. A fraqueza dessa fruta é que por ser feita de vento ela não pode atingir algumas Logias ou outros materiais intangíveis, porém em alguns casos pode repelí-los ou até destruí-los.
Usuário:
Estrelas: 5

• Modelo (Escorpião Venenoso)
Poder que concede: Dá ao usuário o poder de se transformar num escorpião ou um híbrido de escorpião, ganhando nesta forma, para além das óbvias mudanças à sua estrutura corporal, uma cauda com um ferrão venenoso e umas grandes e poderosas pinças, conferindo-lhe o poder do veneno através da sua cauda e uma força aumentada através das suas pinças. Para além disso, ele é capaz de expelir veneno e usá-lo em conjunto com os seus golpes.
Usuário:
Estrelas: 3

• Modelo (Escorpião Venenoso)
Poder que concede: Dá ao usuário o poder de se transformar num escorpião ou um híbrido de escorpião, ganhando nesta forma, para além das óbvias mudanças à sua estrutura corporal, uma cauda com um ferrão e umas grandes e poderosas pinças, conferindo-lhe o poder do veneno através da sua cauda e uma força aumentada através das suas pinças.
Usuário:
Estrelas: 2

Kilo Kilo no Mi (Fruta do Peso)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite a pessoa que a come modificar o seu peso de 1 a 10,000 kilogramas quando quiser sem mudar de nenhuma maneira o tamanho geral do seu corpo. Sendo assim, ele pode se tornar leve o suficiente para fazer saltos de grande altitude com a força das suas pernas e flutuar com a ajuda de um objeto como um guarda-chuva ou pesado o suficiente para uma queda de vários metros fazer crateras de tamanho médio que possivelmente matariam um oponente. No entanto, o peso não faz com que a pessoa tenha problemas de movimentação alguns.
Usuário:
Estrelas: 1

Koka Koka no Mi (Fruta da Solidificação)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Com essa fruta o usuário é capaz de solidificar tudo que toca, transformando líquidos e gases em sólidos e se usado em materiais já sólidos eles se tornam ainda mais sólidos, como se tivessem recebido um tipo de reforço. O usuário dessa fruta pode reforçar o seu corpo para ter uma defesa maior, assim como também pode reforçar o seu corpo para ter ataques mais efetivos. Outra forma de ataque dessa fruta pode ser a de "solidificação" do ar, onde ao fazer isso o usuário pode atirar projéteis sólidos em seus adversários. O ponto forte dessa fruta é que o usuário também é capaz de solidificar Logias, independente de qual tipo for, basta um soco de sua habilidade para atingí-lo. Caso o usuário agarre o oponente com Logia, ele será capaz de solidificar todo o seu corpo, tornando-o tangível por um certo tempo. Apesar de ser capaz de solidificar usuários de logia, a fruta não impede que eles ainda produzam o seu elemento, apenas permite que eles sejam tocados por mãos nuas. A fraqueza dessa fruta baseia-se no fato que que mesmo reforçando o seu corpo, ele não será capaz de reduzir danos de ataques imateriais como fogo. Outra fraqueza é que se ele solidificar demais o seu próprio corpo ele se torna incapaz de se movimentar.
Usuário:
Estrelas: 1

Kumo Kumo no Mi (Fruta da Aracnídeo)
Tipo: Zoan

• Modelo (Aranha não venenosa)
Poder que concede: Permite ao usuário transformar-se numa aranha ou um híbrido de aranha, ganhando nesta forma, para além das óbvias mudanças à sua composição, 4 braços extra, totalizando 8 membros, e a habilidade de tecer teias expelindo o material do seu corpo.
Usuário:
Estrelas: 2

• Modelo (Aranha venenosa)
Poder que concede: Permite ao usuário transformar-se numa aranha ou um híbrido de aranha, ganhando nesta forma, para além das óbvias mudanças à sua composição, 4 braços extra, totalizando 8 membros, e a habilidade de tecer teias expelindo o material do seu corpo. Adicionalmente, esta é capaz de expelir veneno e os seus golpes podem possuir efeitos com este.
Usuário:
Estrelas: 2

Magu Magu no Mi (Fruta do Magma)
Tipo: Logia
Poder que concede: Tal como qualquer Logia, este fruto permite a quem o come produzir, manipular e tornar-se em Magma. A temperatura intensa consegue vaporizar um Iceberg em segundos e ferver a água do mar que entra em contacto. Objetos e ataques físicos passam diretamente por ele sem qualquer dano e provavelmente acabando derretidos ou extremamente queimados. Tem também superioridade em relação à Mera Mera no Mi.
Usuário:
Estrelas: 5

Mane Mane no Mi (Fruta do Clone)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário tornar-se num duplo físico perfeito de qualquer pessoa que ele tenha tocado antes. Ao tocar numa pessoa ele poderá tocar em si de volta e neste processo transformar-se físicamente na pessoa que tocou, não poderá portanto copiar quaisquer roupas. Quando a pessoa se transforma noutra, ela ganha os atributos dela, tanto como voz, velocidade, resistência, força, entre outras.
Usuário:
Estrelas: 2

Mato Mato no Mi (Fruta do Alvo)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Faz com que a pessoa seja capaz de apontar, arremessar e acertar qualquer alvo que ela desejar, a qualquer hora e distância, com qualquer objeto. No entanto a pessoa só pode ter dois alvos selecionados ao mesmo tempo e terá de selecioná-los através do toque com uma das suas mãos, cada mão para uma delas. Se ele tocar noutra pessoa ela passa a ser o alvo dessa mão. O objeto atirado irá na trajétoria do alvo correspondente à mão com que foi atirado e descolar-se-á a uma velocidade grande sem parar até acertar o alvo ou ser parado por uma barreira física.
Usuário:
Estrelas: 2

Mera Mera no Mi (Fruta da Chama)
Tipo: Logia
Poder que concede: Concede ao usuário o poder da criação, manipulação e transformação do seu corpo em fogo, sendo capaz de efetuar ataques baseados em fogo e ser imune a qualquer tipo de queimadura. Ataques físicos iram passar por ele sem que ele tome qualquer dano e os objetos / pessoa acabando por se queimar. Esta fruta é forte contra o fogo e fraca contra a água, sendo que também é inferior ao Magma da Magu Magu no Mi que consegue acertar o seu corpo. A fumaça da Moku Moku no Mi e o seu fogo se anulam mutuamente.
Usuário:
Estrelas: 4

Mero Mero no Mi (Fruta da Paixão)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite a quem a come poder performar uma diversidade de ataques baseados em perversidade ou desejo pelo sexo oposto para tornar os oponentes em pedra, podendo transformar aqueles que têm desejo por si em pedra de várias maneiras seguindo os seus “pensamentos porcos”. Vitimas completamente transformadas em pedra terão tanto resistência como a pedra, e poderão ser destruídos por ataques como se fossem uma. Petrificação também pode ser obtida através de ataques físicos do usuário no entanto a parte afetada é apenas a zona de contato.
Usuário:
Estrelas: 2

Mira Mira no Mi (Fruta do Espelho)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário criar na palma de sua mão uma espécie de espelho, este sendo capaz de copiar e armazenar na memória do usuário ataques que forem refletidos sobre o espelho, permitido ao usuário usar estes ataques quando bem desejar. Esta fruta é capaz de armazenar até dez ataques refletidos no espelho, quando tal limite é obtido, o usuário deve esquecer um dos ataques armazenados para dar espaço ao novo. A vantagem dessa fruta é que uma vez que um ataque é refletido no espelho, o usuário poderá refazê-lo independente do que foi visto, seja um ataque de Akuma no Mi ou com armas, sendo nesse último caso dado ao usuário através da fruta as armas necessárias para ser executado o que foi copiado. Todo ataque refletido pelo espelho tem uma coloração cristalina, diferenciando eles das verdadeiras. A fraqueza dessa fruta é que o usuário não pode ter a mão atingida quando estiver refletindo um ataque, caso isso aconteça, o armazenamento e a cópia serão perdidos. Outra desvantagem é que o usuário só poderá copiar aquilo que tiver a imagem refletida no espelho, caso a imagem esteja bloqueada de alguma forma ou não tenha o processo totalmente refletido sobre o espelho, o usuário não será capaz de copiar o movimento. E claro, o usuário a menos que pratique nunca saberá usar as técnicas copiadas tão bem como seu usuário original.
Usuário:
Estrelas: 3

Mini Mini no Mi (Fruta da Miniatura)
Tipo: Paramecia
Poder que concede:  Esta fruta dá o poder de reduzir o seu tamanho corporal significativamente. O usuário pode diminuir o seu corpo até ao tamanho de 5 mm sem afetar a sua força ou resistência corporal e modificar o seu tamanho entre ambos os extremos de 5 mm e o seu tamanho real. No entanto, como contrapartida, as dimensões normais da pessoa passam a não ser mais o seu tamanho real mas um tamanho que se apróxima de 2 palmas humanas, o que significa que se os poderes do fruto forem negados, a pessoa ficará com essas dimensões e não o seu tamanho original.
Usuário:
Estrelas: 1

Mogu Mogu no Mi (Fruta da Toupeira)
Tipo: Zoan
Poder que concede: Dá o poder de se transformar num híbrido de uma toupeira ou numa toupeira completa. Essas transformações são capazes de se mover de baixo de terra como se estivessem a nadar numa piscina e de atacar com as suas grandes garras de toupeira. Os túneis cavados podem ser usados tanto por aliados como inimigos podendo ou não ser uma contrapartida para o usuário.
Usuário:
Estrelas: 1

Moku Moku no Mi (Fruta da Fumaça)
Tipo: Logia
Poder que concede: Dá à pessoa que a come o poder de criar, manipular e transformar o seu corpo em fumo à vontade. Sendo assim, qualquer ataque físico ou arma não irá ter efeito nenhum no seu corpo feito de fumaça e simplesmente irá passar direto por ele, deixando-o sem qualquer dano. Esta fruta permite ao usuário “voar” através da parte inferior do seu corpo no seu elemento, também ao mesmo tempo melhorando os seus movimentos e a sua velocidade. Ele pode mudar a densidade do fumo como quiser de maneira a por exemplo agarrar inimigos com ele ou fino o suficiente para entrar pelas suas narinas e intoxicá-los.
Usuário:
Estrelas: 4

Mori Mori no Mi (Fruta da Floresta)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Ao devorar essa fruta o usuário adquire um número amplo de habilidades, como por exemplo a de criar ou transformar partes do corpo em madeira, porém, essa fruta não é uma Logia e se o usuário for ferido ele não irá se reconstruir com a madeira. A fraqueza dessa fruta obviamente é o fogo, porém espadachins muito fortes também podem ser capaz de combater essa Akuma no Mi.
Usuário:
Estrelas: 2

Mosa Mosa no Mi (Fruta do "Crescimento")
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Usada para acelerar o crescimento de plantas e manipulá-las como quiser, podendo usá-las para atacar e capturar inimigos ou defender-se a si próprio e aliados de ofensivas.
Usuário:
Estrelas: 1

Mushi Mushi no Mi (Fruto do Inseto)
Tipo: Zoan

• Modelo Kabutomushi
Poder que concede: Dá ao usuário o poder de se transformar num Besouro Rinoceronte ou em um híbrido desse animal, sendo que nesta forma o usuário para além das óbvias mudanças à estrutura do seu corpo, ganha um segundo par de braços, asas e um corno na sua cabeça com uma ponta em forma de U. Estes atributos concedem-lhe a habilidade de voar e deslocar-se com mais velocidade, tal como mais destreza e força.
Usuário:
Estrelas: 2

• Modelo Suzumebachi
Poder que concede: Dá ao usuário o poder de se transformar numa vespa ou em um híbrido de vespa, sendo que nesta forma o usuário para além das óbvias mudanças à estrutura do seu corpo, ganha um segundo par de braços, asas e um ferrão na sua traseira. Estes atributos concedem-lhe a habilidade de voar e deslocar-se com mais velocidade, tal como mais destreza e a habilidade de controlar outras vespas.
Usuário:
Estrelas: 2

• Modelo Lagarta
Poder que concede: Dá ao usuário o poder de se transformar numa lagarta ou num híbrido de lagarta, ganhando nesta forma a habilidade de tecer fios pegajosos para usar em várias técnicas, como por exemplo prender inimigos ou fazer casulos de proteção. Assim sendo, estas formas também concedem ao usuário alguma resistência extra.
Estrelas: 1

Myu Myu no Mi (Fruta da Música)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar partes do seu corpo numa grande variedade de instrumentos musicais que podem ser usados tanto para entretenimento como, tocando certas melodias, para efeitos ofensivos ou efeitos hipnóticos poderosos.
Usuário:
Estrelas: 1

Nagi Nagi no Mi (Fruta da Calma)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite que o usuário crie uma área esférica que isola todo o som de entrar ou sair da área, sendo que ninguém fora da barreira os sons de dentro e vice-versa.
Usuário:
Estrelas: 1

Naiya Naiya no Mi (Fruta do Diamante)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Dá o poder de transformar o corpo do usuário em diamante, não podendo criá-lo fora deste. No entanto, o diamante dá-lhe um grande poder defensivo e ofensivo e é bom para ser usado em lutas corpo-a-corpo. Não deve ser confundido com uma Logia pois ele não é capaz de reconstituir o seu corpo se danificado gravemente e não consegue produzir diamante sem ser no seu corpo.
Usuário:
Estrelas: 4

Neko Neko no Mi (Fruta do Gato)
Tipo: Zoan

• Modelo Gato
Poder que concede: Dá o poder ao usuário de transformar o seu corpo num híbrido de Gato ou num gato completo, ganhando assim características deste como as suas garras afiadas e olhos com bastante percepção e habilidade de responder a ameaças com mais rapidez.
Usuário: Personagem Desconhecido
Estrelas: 1


• Modelo Lince
Poder que concede: Dá o poder ao usuário de transformar o seu corpo num híbrido de lince ou num lince completo ganhando mais força física e velocidade, equivalente à do leopardo ou ainda melhor. O híbrido também leva um aumento de massa corporal bastante significativo. Uma ultima adição são as garras que podem ser usadas como armas cortantes.
Usuário:
Estrelas: 2

• Modelo Leopardo
Poder que concede: Dá o poder ao usuário de transformar o seu corpo num híbrido de leopardo ou num leopardo completo ganhando mais força física e velocidade, equivalente à do leopardo ou ainda melhor. O híbrido também leva um aumento de massa corporal bastante significativo. Uma ultima adição são as garras que podem ser usadas como armas cortantes.
Usuário:
Estrelas: 3

• Modelo Guepardo
Poder que concede: Dá o poder ao usuário de transformar o seu corpo num híbrido de guepardo ou num guepardo completo ganhando mais força física e uma incrível velocidade, equivalente à do guepardo ou ainda melhor. O híbrido também leva um aumento de massa corporal bastante significativo. Uma ultima adição são as garras que podem ser usadas como armas cortantes.
Usuário:
Estrelas: 2

• Modelo Leão
Poder que concede: Dá o poder ao usuário de transformar o seu corpo num híbrido de leão ou num leão completo ganhando mais força física e velocidade, equivalente à do leão ou ainda melhor. O híbrido também leva um aumento de massa corporal bastante significativo. Uma ultima adição são as garras que podem ser usadas como armas cortantes.
Usuário:
Estrelas: 3

• Modelo Tigre
Poder que concede: Dá o poder ao usuário de transformar o seu corpo num híbrido de tigre ou num tigre completo ganhando mais força física e velocidade, equivalente à do tigre ou ainda melhor. O híbrido também leva um aumento de massa corporal bastante significativo. Uma ultima adição são as garras que podem ser usadas como armas cortantes.
Usuário:
Estrelas: 3

Niji Niji no Mi (Fruta do Arco-Íris)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite que o usuário crie raios de arco-íris capazes de "okamizar" os alvos atingidos, ou seja, afeta a aparência e o psicológico deles para que acreditem possuir o sexo oposto e gostar de pessoas do mesmo sexo, porém em alguns casos os "okamas" são extremamente determinados em "agarrar" e perseguir aqueles que os atraem. Esses raios de arco-íris podem afetar também alguns objetos e animais, tornando-os "okamas" ou "coloridos" demais. Caso os raios não sejam atingidos com força total o alvo atingido se torna parcialmente okamizado e tem apenas a aparência alterada, mantendo ainda a consciência do seu sexo original. A única forma de reverter esse efeito é sendo atingido novamente pelos raios de arco-íris. A fraqueza dessa fruta é que os raios podem ser refletidos por espelhos ou outros objetos refletores.
Usuário:
Estrelas: 3

Nika Nika no Mi (Fruta da Cola)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Transforma o usuário em um "homem cola", permitindo a ele criar e cobrir o seu corpo com cola, podendo até mesmo atirar cola em seus oponentes para grudá-los ou reduzir suas velocidades. O usuário também pode passar cola em superfícies para prender aqueles que tocarem naquele local, isso inclui o próprio corpo ou o corpo de outras pessoas, podendo criar armadilhas muito facilmente. Essa cola pode ser removida facilmente com vapor ou água quente.
Usuário:
Estrelas: 1

Nikyu Nikyu no Mi (Fruta da Pata)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: A função principal desta fruta é permitir que o usuário possa repelir qualquer tipo de ataque que toque com as mãos, este poder está representado nas palmas das mãos dela por patas. As coisas que ela tocar com as suas mãos são mandadas a alta velocidade na direcção que ele desejar, sendo que este efeito pode também ser usado para o transporte de coisas ou pessoas parecendo que são teleportadas. Podendo até repelir coisas que não são tangíveis, o Fruto da Pata tem a capacidade de repelir coisas como ar, dor, fatiga…sendo que estes últimos sentimentos são repelidos sobre a forma de bolhas com forma da pata que ao toque causam com que a pessoa que o fez sinta esses sentimentos tal e qual como eles foram repelidos.
Usuário:
Estrelas: 3

Noro Noro no Mi (Fruta da Lentidão/Câmera Lenta)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário emitir raios de slowmotion que abrandam os movimentos de qualquer pessoa apanhada por eles no período de duração em que os raios estão em contacto com o oponente ou num máximo de 30 segundos. Se uma pessoa for atingida por vários ataques neste período de tempo, a dor desses ataques só irá chegar ao oponente assim que o efeito acabar, toda de uma vez, produzindo um impacto bastante mais forte. Os raios da Noro Noro, sendo feitos de luz, podem também ser refletidos por espelhos e a maior fraqueza dela está no fato de que o usuário não é imune ao seu efeito se for atingido por um desses raios.
Usuário:
Estrelas: 1

Numa Numa no Mi (Fruta do Pântano)
Tipo: Logia
Poder que concede:  Com o poder da Numa Numa no Mi o usuário é capaz de criar e transformar o seu corpo em lama, podendo inclusive criar pântanos difíceis de se escapar que afundam infinitamente aqueles que estiverem sobre eles. O usuário também é capaz de armazenar qualquer coisa em um espaço infinito dentro do seu corpo, podendo até mesmo manter pessoas vivas guardadas dentro dele. Assim como algumas Logias, essa também torna o corpo do usuário intangível, porém ele não se torna capaz de desviar de ataques como a maioria, precisando "absorver" os ataques. A fraqueza dessa fruta é que uma vez transformado completamente em lama, o usuário não pode voltar a forma original se for capturado e preso dentro de um lugar onde normalmente seu corpo original não caberia.
Usuário:
Estrelas: 4


Última edição por Pandaman em Qui Abr 09, 2015 3:30 pm, editado 26 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://atarashiikaizoku.forumeiros.com/
Pandaman
Criador


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/06/2012 Localização : Em todos os lugares.

MensagemAssunto: Re: --/Sistema de Akuma no Mi/--   Sex Jan 04, 2013 7:20 pm

Nui Nui no Mi (Fruta da Costura)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite que o usuário costure objetos ou pessoas, juntando-as, instantaneamente e sem grande esforço, tal como o processo inverso, podendo juntar e separar superfícies com facilidade, sendo bastante útil para segurar pessoas de uma forma resistente a escape, mesmo que aparentemente essa costura não aparente perfurar os objetos de maneira nenhuma.
Usuário:
Estrelas: 1

Omoi Omoi no Mi (Fruta da Mente)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário que devorar essa fruta ganha uma inteligência absurda, sendo capaz de fazer contas matemáticas super complexas em questão de segundos, além de ter uma incrível velocidade de raciocínio e capacidade de armazenar facilmente qualquer tipo de informação em sua memória. Essa fruta torna o seu usuário um verdadeiro génio, sendo capaz de compreender facilmente qualquer tipo de segredo que ele passe algum tempo estudando. Outra habilidade dessa fruta é a de telecinese, sendo assim capaz de levitar objetos com a força da mente. A fraqueza dessa fruta é que o usuário só pode levitar objetos que correspondem as suas mãos, ou seja dois, sendo que caso use as duas mãos para levitar um objeto apenas, ele terá muito mais facilidade e controle. A telecinese não levita outros corpos a não ser o do próprio usuário. Caso o usuário entre em contato com Kairouseki, sua inteligência não perde efeito, porém ele se torna incapaz de usar de sua telecinese.
Usuário:
Estrelas: 3

Ope Ope no Mi (Fruta da Operação)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Concede a quem a come o poder de criar áreas esféricas, também chamadas Salas de Operação onde o usuário se torna o mestre total, o médico que vai fazer a operação. Sendo assim, ele pode separar partes de corpos e objetos sem matar a pessoa e fazê-los movimentar-se por toda a área, podendo até fazer estes se agarrarem a outras partes, misturando-as umas com as outras. Peças separadas de algo, que ainda não estejam coladas a outra, podem voltar a ser postas no seu lugar por qualquer pessoa, como se fossem um puzzle. No entanto, partes que foram coladas a outras coisas que não sejam pertencentes ao corpo inicial só podem ser separadas por poder da Ope Ope no Mi. A única maneira de fugir ao poder desta fruta é realmente fugir da Sala de Operação criada, e se o seu corpo já foi modificado, as partes que faltam ou as partes extra não iram voltar ao lugar automaticamente. Adicionalmente, esta fruta possui um ultimo poder derradeiro: o de garantir  vida eterna a alguém, em troca da sua própria vida.
Usuário:
Estrelas: 5

Ori Ori no Mi (Fruta da Prisão/Jaula)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário se torna capaz de transformar o seu corpo em jaulas, correntes ou algemas. Existem duas formas de usar dos poderes dessa Akuma no Mi, uma delas é passando uma parte do seu corpo sobre o alvo, então a parte do corpo do usuário em contacto se transforma no objeto mais apropriado para aprisionar o alvo, seja uma algema, uma barra de ferro ou uma corrente. A outra forma de usar dessa habilidade é projetando os objetos através do seu corpo, podendo tentar aprisionar os oponentes a longa distância. A fraqueza dessa fruta está no fato de o usuário precisar manter o contato direto com o inimigo se quiser aprisioná-lo com 100% de garantia, enquanto a uma distância elevada se torna mais difícil. Outra fraqueza são obviamente os usuários de Logia que não são afetados por essa habilidade, assim como inimigos muito fortes podem se livrar das prisões apenas com a sua força e habilidade.
Usuário:
Estrelas: 1

Pamu Pamu no Mi (Fruta do Estouro)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: A maior força dessa fruta está no fato de a pessoa que a comeu ser capaz de causar qualquer coisa inorgânica que toque a inchar, que com o tempo acabará estourando e explodindo. O usuário pode estourar-se a si próprio mas não a qualquer outro material orgânico. Qualquer inchaço criado por esta habilidade só irá detonar se o usuário estiver consciente. Finalmente, se um objeto for inchado e pressionado, o estouro pode ser parado de o usuário largar esse objeto, deixando que este volte ao normal.
Usuário:
Estrelas: 2

Pasa Pasa no Mi (Fruta do Papel)
Tipo: Logia
Poder que concede: É uma fruta que transforma quem a come num “Homem de Papel”, fazendo com que o seu corpo se constitua por folhas de papel que podem ser usadas para atacar ou evadir de ataques como qualquer outra Logia, tornando-o imune a ataques físicos. Um pormenor sobre as folhas é que é possível escrever e desenhar nelas, portanto, elas podem ser consideradas uma boa forma de guardar informação.
Usuário:
Estrelas: 3

Pika Pika no Mi (Fruta da Luz)
Tipo: Logia
Poder que concede: Como toda Logia, a Pika Pika no Mi dá ao usuário a habilidade de criar e se transformar em luz, podendo assim se mover na velocidade dela e consequentemente criar ataques na mesma velocidade. Através da luz o usuário se torna capaz de criar raios de luz parecidos com lasers que podem inclusive explodir para causar ainda mais dano. Por ser formado por um corpo de luz, existem poucas coisas que são capazes de tocá-lo. A fraqueza dessa fruta está no fato que apesar da sua velocidade, o usuário tem um poder de ataque extremamente baixo, porém com grandes tendências perfurantes. A luz só pode se propagar em linha reta e está sujeita a ser refletida por objetos com o material apropriado.
Estrelas: 5

Rino Rino no Mi (Fruta do Rinoceronte)
Tipo: Zoan
Poder que concede: Permite o usuário se transformar em um rinoceronte ou uma forma híbrida de rinoceronte. Ao se transformar no animal o usuário ganha um aumento na massa corporal e se torna mais resistente e forte, podendo atacar com as seus enormes chifres. Já na forma híbrida o usuário recebe também um aumento na massa do seu corpo, tornando-se incrivelmente mais forte e adquirindo chifres na cabeça que podem ser usados para atacar. Devido ao seu peso e força ampliados, essa fruta é ótima para combates corpo-a-corpo.
Usuário:
Estrelas: 2

Sabi Sabi no Mi (Fruta da Ferrugem)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite o usuário enferrujar objetos metálicos e quebrá-los facilmente, existindo um nível de dificuldade de acordo com o metal alvo. Devido a essa habilidade o usuário ganha certa resistência contra metais. O usuário também é capaz de com um toque enferrujar a carne humana devido ao ferro no sangue. A fraqueza dessa fruta é simplesmente os objetos não metálicos.
Usuário:
Estrelas: 1

San San no Mi (Fruta do Acido)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Garante a que a come o poder de produzir, expelir e controlar diferentes tipos de acido, tornando-o assim também imune a estes. Não deve ser confundido com uma Logia pois a pessoa não consegue transformar-se a si própria nesse elemento. Quando este está coberto de ácido, a pessoa que o tocar irá imediatamente sentir o poder destrutivo desse ácido e quanto mais estiver exposto ao acido, mais difícil será a cura dos ferimentos ou repercussões trazidas pela inalação deste. No entanto, o usuário, estando sempre exposto e em convivência com o seu próprio ácido, tem sempre problemas como gastrites, sendo necessário que esteja constantemente comendo algo.
Usuário:
Estrelas: 5

Sara Sara no Mi (Fruta da Salamandra)
Tipo: Zoan

Modelo Axolote
Poder que concede: Permite o usuário se transformar em um Axolote ou uma forma híbrida de Axolote. Mesmo sendo um anfíbio o usuário se torna incapaz de entrar na água, mantendo a fraqueza universal dos usuários de Akuma no Mi, por tal motivo a única habilidade extra que essa fruta trás para o usuário é a incrível habilidade de regeneração, podendo regenerar membros rapidamente e sem dificuldade caso estes sejam perdidos. O uso de Haki da forma apropriada dificulta ou até mesmo nega essa regeneração.
Usuário:
Estrelas: 2

Saru Saru no Mi (Fruta do Macaco)
Tipo: Zoan

• Modelo Chimpanzé
Poder que concede: Permite o usuário se transformar em um chimpanzé ou uma forma híbrida de chimpanzé. Ao se transformar no animal o usuário ganha um aumento na sua velocidade e agilidade devido aos atributos e habilidades de um macaco. Já na forma híbrida o usuário não recebe uma alteração muito grande em seu físico, tendo como maior diferencial o pelo que cresce por todo corpo, a cauda e a face que sofre uma leve alteração, porém o usuário adquire uma agilidade que antes ele não tinha. Devido ao seus status físicos ampliados, essa fruta é ótima para combates corpo-a-corpo.
Usuário:
Estrelas: 1

• Modelo Gorila
Poder que concede: Permite o usuário se transformar em um gorila ou uma forma híbrida de gorila. Ao se transformar no animal o usuário ganha um aumento na sua massa corporal ganhando força e resistência semelhantes às de um gorila. Já na forma híbrida o usuário adquire um aumento nos músculos do corpo, tornando-se maior do que o normal, consequentemente sua força e resistência são ampliados. Devido ao seus status físicos ampliados, essa fruta é ótima para combates corpo-a-corpo. Uma fraqueza dessa fruta é que o usuário fica facilmente irritado quando está em suas formas, podendo tornar a Akuma no Mi perigosa enquanto ela estiver em uso.
Usuário:
Estrelas: 2

Shari Shari no Mi (Fruta da "Roda")
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar seus braços e pés em rodas, girando-os em alta velocidade adquirindo esplêndidas armas giratórias que podem ser usadas para atacar oponentes. Parece que corpos metálicos são um pouco imunes aos ataques do usuário dessa fruta.
Usuário:
Estrelas: 1

Sponji Sponji no Mi (Fruta da Esponja)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Transforma o usuário em um "homem-esponja", seu corpo passa a ser mais macio e esponjoso, tornando o usuário mais resistente a impactos físicos como socos e pancadas. O usuário também é capaz de se transformar no material que tocar com as mãos, como se tivesse absorvido a sua textura. Por exemplo, ao tocar o aço o usuário consegue transformar a camada externa do seu corpo em aço por tempo limitado. A quantidade do corpo que o usuário é capaz de transformar varia de acordo com a sua habilidade com a fruta. Com o treino o usuário também é capaz de absorver energias, como fogo, ou eletricidade, porém não será capaz de transmutar seu corpo em tais materiais, mas ele pode expelir tais energias em forma de ataque. A fraqueza dessa fruta são os ataques utilizando objetos sólidos, como por exemplo, espadas, canhões, disparos de armas de fogo, até mesmo alguns ataques físicos mais fortes, pois ataques como esse não serão absorvidos com sucesso.
Usuário:
Estrelas: 2

Sube Sube no Mi (Fruta da Pele Lisa)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Essa fruta dá ao usuário uma pele escorregadia, permitindo assim que ele se torne imune a golpes físicos ou de armas, pois estes deslizam pela sua pele sem causar danos. O usuário também pode usar dessa habilidade para deslizar por superfícies, visto que suas roupas também recebem o efeito da Akuma no Mi. A fraqueza dessa fruta é que o usuário ainda pode ser afetado por certos materiais que não são capazes de deslizar pela sua pele, como por exemplo os elementos de uma Logia.
Usuário:
Estrelas: 1

Sui Sui no Mi (Fruta da Natação)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Essa fruta dá ao usuário o poder de nadar por superfícies sólidas como se  estas fossem água, dando ao usuário um certo potencial de criar emboscadas e surpresas.
Usuário:
Estrelas: 1

Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade/Transparência)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite o usuário tornar o seu corpo ou tudo aquilo que toque em algo invisível. A fraqueza dessa fruta é o fato que o usuário ainda pode ser localizado através de outros sentidos além da visão, e, se este for manchado com alguma tipo de substância visível, ele poderá ser localizado até a consiga limpar.
Usuário:
Estrelas: 3

Sumi Sumi no Mi (Fruta da Tinta)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Com o poder dessa fruta o usuário se torna capaz de criar e controlar tinta, transformando o seu corpo em um tipo de "pincel humano" capaz de pintar até mesmo o ar e assim desenhar o que bem entender. A maior habilidade dessa fruta é a de dar vida aos seus desenhos, podendo criar objetos, animais ou "pessoas" de tinta. O usuário também é capaz de atirar tinta pelo corpo em forma de atrapalhar seus adversários. Também é possível escolher a cor da tinta que deseja usar. A fraqueza dessa fruta é a água, que é capaz de destruir facilmente as pinturas do usuário.
Usuário:
Estrelas: 1

Suna Suna no Mi (Fruta da Areia)
Tipo: Logia
Poder que concede: Como uma Logia tradicional a Suna Suna no Mi permite que o usuário crie, controle e se transforme em areia. Através dessas habilidades o usuário é capaz de criar areia movediça, tempestades de areia, sentir movimentos através da areia e também absorver líquidos, podendo secar qualquer coisa que toque, inclusive desidratar pessoas. A fraqueza dessa fruta é que o usuário se torna sólido ao absorver líquidos, ou seja, se torna tangível a ataques inimigos, podendo sentir dor novamente. Mesmo assim essa fruta é capaz de eliminar a sua própria fraqueza, a água.
Usuário:
Estrelas: 4

Supa Supa no Mi (Fruta da Lâmina)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Essa fruta permite o usuário ter um corpo de aço, podendo fazer lâminas sairem do seu corpo ou então transformar membros em lâminas afiadas. Essa fruta dá ao usuário imunidade a ataques físicos, principalmente aqueles feitos por armas de corte. A fraqueza dessa fruta é que o usuário pode ser facilmente atingido por aqueles que são capazes de cortar o aço. Essa fruta também não trás imunidade a ataques imateriais como os de Logia, apesar de ainda trazer uma resistência maior do que de um humano normal.
Usuário:
Estrelas: 2

Toge Toge no Mi (Fruta do Espinho)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário brotar espinhos de qualquer parte do seu corpo que podem atravessar facilmente algumas paredes de pedra. Além disso, o usuário pode aumentar sua massa muscular com essa habilidade como se tivesse fazendo espinhos crescerem dentro de seu corpo, mas consequentemente o usuário perde velocidade com essa técnica. A fraqueza dessa fruta é que os espinhos podem ficar presos em certos lugares o deixando com a guarda aberta para um ataque.
Usuário:
Estrelas: 1


Tori Tori no Mi (Fruta da Ave)
Tipo: Zoan

• Modelo Águia
Poder que concede: Permite o usuário se transformar em uma águia ou um híbrido de águia. Ao se transformar no animal o usuário mantém o seu tamanho normal, tornando-se uma águia um pouco grande. Seus braços são substituídos por asas permitindo ao usuário um voo veloz de aproximadamente 100km/h, adquire-se também um bico, garras afiadas e uma visão apurada. Já na forma híbrida o usuário não tem os braços transformados em asas, porém suas mãos e pés são substituídos por garras semelhantes aos do pássaro, mas mantendo os cinco dedos, além disso o usuário permanece com uma visão apurada e agora as suas asas são localizadas nas suas costas, ainda permitindo o usuário voar em uma velocidade aproximada de 100km/h, podendo manter um vôo constante por horas planando no ar. Ao contrário do Modelo Falcão, o forte dessa Akuma no Mi são as garras extremamente afiadas e poderosas capazes de cortar e perfurar materiais resistentes, além da capacidade de se manter mais tempo voando.
Usuário:
Estrelas: 3

• Modelo Falcão
Poder que concede: Permite o usuário se transformar em um falcão ou um híbrido de falcão. Ao se transformar no animal o usuário mantém o seu tamanho normal, tornando-se um falcão um pouco grande. Seus braços são substituídos por asas permitindo ao usuário um voo veloz de aproximadamente 200km/h, adquire-se também um bico, garras afiadas e uma visão apurada. Já na forma híbrida o usuário não tem os braços transformados em asas, porém suas mãos e pés são substituídos por garras semelhantes aos do pássaro, mas mantendo os cinco dedos, além disso o usuário permanece com uma visão apurada e agora as suas asas são localizadas nas suas costas, ainda permitindo o usuário voar em uma velocidade aproximada de 200km/h, que aos olhos humanos é como se o usuário estivesse invisível ao voar em tamanha velocidade. Ao contrário do Modelo Águia, o forte dessa Akuma no Mi são o voo veloz e o bico poderoso capaz de destruir materiais resistentes devido a sua resistência.
Usuário:
Estrelas: 3

• Modelo Fênix
Poder que concede: Esta é uma Zoan Mitológica que permite o usuário se transformar em uma fênix ou um híbrido de fênix. Ao se transformar no animal o usuário cobre o seu corpo com chamas azuis que formam a aparência de uma fênix, dando ao usuário a habilidade de regeneração avançada semelhante aos de um usuário de Logia. Após a transformação seus braços são substituídos por asas permitindo ao usuário um voo veloz, adquire-se também um bico e garras afiadas. Já na forma híbrida o usuário pode se transformar de duas maneiras, uma delas é transformando os braços em asas e a outra é mantendo os braços com garras e criando asas em suas costas. Durante a forma híbrida o usuário pode utilizar das chamas azuis para melhorar o seu combate corpo-a-corpo, apesar delas não terem o potencial de ferir como chamas normais.  Ao contrário dos outros Modelos da Tori Tori no Mi, o forte do Modelo Fênix não é a velocidade no voo, ou bico e garras poderosos, mas sim a capacidade regenerativa avançada que o torna praticamente imortal, independente de como seja atacado ou ferido.
Usuário:
Estrelas: 5

Uma Uma no Mi (Fruta do Cavalo)
Tipo: Zoan

• Modelo Cavalo
Poder que concede:
Usuário: Permite o usuário se transformar em um cavalo ou uma forma híbrida de cavalo. Ao se transformar no animal o usuário ganha um aumento na sua velocidade devido aos atributos de um cavalo. Já na forma híbrida o usuário recebe um bónus pela melhoria dos seus músculos, tornando-se mais forte e rápido. Devido ao seus status físicos ampliados, essa fruta é ótima para combates corpo-a-corpo.
Estrelas: 1

• Modelo Cervo
Poder que concede: Permite o usuário se transformar em um cervo ou uma forma híbrida de cervo. Ao se transformar no animal o usuário ganha um aumento na sua velocidade devido aos atributos de um cervo, além de um par enorme de chifres que podem ser usados para atacar. Já na forma híbrida o usuário recebe um bónus pela melhoria dos seus músculos, tornando-se mais forte e rápido Devido ao seus status físicos ampliados, essa fruta é ótima para combates corpo-a-corpo.
Usuário:
Estrelas: 1

• Modelo Zebra
Poder que concede: Permite o usuário se transformar em um zebra ou uma forma híbrida de zebra. Ao se transformar no animal o usuário ganha um aumento na sua velocidade devido aos atributos de uma zebra. Já na forma híbrida o usuário recebe um bónus pela melhoria dos seus músculos, tornando-se mais forte e rápido. Devido ao seus status físicos ampliados, essa fruta é ótima para combates corpo-a-corpo.
Usuário:
Estrelas: 1

Ushi Ushi no Mi (Fruta do Bovino)
Tipo: Zoan

• Modelo Bisão
Poder que concede: Permite o usuário se transformar em um bisão ou uma forma híbrida de bisão. Ao se transformar no animal o usuário ganha um aumento na massa corporal e se torna mais resistente e forte, podendo atacar com as seus chifres. Já na forma híbrida o usuário recebe também um aumento na massa, tornando-se incrivelmente mais resistente e adquirindo chifres na cabeça que podem ser usados para atacar. Devido ao seu peso e força ampliados, essa fruta é ótima para combates corpo-a-corpo.
Usuário:
Estrelas: 1

• Modelo Touro
Poder que concede: Permite o usuário se transformar em um touro ou uma forma híbrida de touro. Ao se transformar no animal o usuário ganha um aumento na massa corporal e se torna mais rápido e forte, podendo atacar com as seus enormes chifres. Já na forma híbrida o usuário recebe também um aumento na massa, tornando-se mais forte e adquirindo chifres na cabeça que podem ser usados para atacar. Devido ao seu peso e força ampliados, essa fruta é ótima para combates corpo-a-corpo.
Usuário:
Estrelas: 2

• Modelo Girafa
Poder que concede: Permite o usuário se transformar em uma girafa ou uma forma híbrida de girafa. Ao se transformar no animal o usuário ganha um aumento na massa corporal e se torna mais forte, ganhando também um longo pescoço que pode ser usado para atacar. Já na forma híbrida o usuário recebe um aumento em sua massa e mantém o pescoço longo, potendo usá-lo como uma arma poderosa. Devido ao seu peso e força ampliados, essa fruta é ótima para combates corpo-a-corpo. Uma fraqueza dessa fruta é o enorme pescoço do usuário, que pode ser um alvo fácil para ataques, principalmente quando usado para ataques.
Usuário:
Estrelas: 1

Wara Wara no Mi (Fruta da Palha)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário dessa fruta se torna capaz criar e manipular a palha, algo semelhante ao poder de uma Logia, porém sendo incapaz de transformar o seu corpo em palha. Apesar de ser incapaz da transformação, o usuário ainda pode cobrir o seu corpo todo com palha e assumir uma forma semelhante a um monstro espantalho gigante, ganhando um bônus em atributos. (OBS: Essa fruta tem poucas informações divulgadas para saber se o voodoo faz realmente parte de seu poder ou se é uma habilidade individual do Basil Hawkins.)
Usuário:
Estrelas: 1

Wata Wata no Mi (Fruta da Nuvem)
Tipo: Logia
Poder que concede: Esse fruto dá ao usuário a habilidade de transformar o próprio corpo em nuvens, permitindo também a criação e manipulação das mesmas. Essa fruta tem as habilidades de uma Logia qualquer e também a de absorção, como uma nuvem que absorve a água, o usuário dessa fruta pode absorver danos ou materiais e guardá-los dentro de si (mesmo que estes não fossem afetá-lo), podendo soltá-los como ataque quando desejar, semelhante ao que ocorre com a chuva. A fraqueza dessa fruta é que ao absorver algo, a nuvem que armazenou passa a ter uma coloração mais escura e assim que esta fica carregada demais, ela passa a ser tangível e perde as propriedades de uma Logia, podendo ser atingida por ataques físicos naquela região escurecida.
Usuário:
Estrelas: 4

Woshu Woshu no Mi (Fruta da Lavagem)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Concede ao usuário, literalmente, o poder de lavar as pessoas através de um efeito visual de lavagem com água e sabão, no entanto, a verdadeira habilidade dessa fruta é lavar o corpo e a alma da pessoa de todos os seus males. Isto não quer dizer necessariamente curar a pessoa, mas sim remover efeitos negativos impostos sobre si, tal como doenças, congelamentos, queimaduras, envenenamentos e muitos outros efeitos maliciosos.
Usuário:
Estrelas: 1

Yami Yami no Mi (Fruta da Escuridão)
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuário, tal como qualquer Logia, criar, manipular e transformar-se no seu elemento, a escuridão, que é normalmente representada por um fumo negro que parece uma substância duvidosa que se espalha para fora do corpo do usuário. Esta é como um vazio que devora e destrói tudo. Devido a isto a pessoa é capaz de absorver objetos e ataques de qualquer tipo e forma sugando-os para dentro da sua escuridão. Esta técnica também pode ser usada para puxar oponentes constantemente para si. A habilidade mais única desta Akuma no Mi é que ela tem o poder de negar todos os poderes de outros frutos através de simplesmente tocar no usuário inimigo e absorver as suas habilidades à força,  fazendo uma perda de poderes para o oponente durante algum tempo que será também determinado pela duração da absorção, no entanto normalmente o efeito persistente  durante um intervalo significativo. Tudo o que é absorvido, como ataques, objetos ou estruturas podem ser libertado pelo mesmo vortex em que o usuário as absorveu. O tamanho das coisas que podem ser absorvidas e libertadas pelo vortex é completamente ilimitado.
Usuário:
Estrelas: 5

Yomi Yomi no Mi (Fruta da Ressurreição)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O principal poder dessa Akuma no Mi é a de dar ao usuário uma segunda vida, permitindo que sua alma possa voltar ao corpo mesmo após a morte, porém o tempo que a alma pode demorar para retornar ao seu corpo é indeterminado, podendo demorar tempo o suficiente para o corpo do usuário ter sobrado apenas ossos. Essa fruta também pode dar ao usuário a habilidade de projeção astral, permitindo que o usuário deixe o seu corpo e siga apenas com a sua alma, esta sendo completamente visível e imaterial, podendo assim atravessar corpos sólidos. O usuário também pode usar e aplicar a energia da sua alma em objetos ou no seu próprio corpo para adquirir algumas habilidades especiais.
Usuário:
Estrelas: 1

Yuki Yuki no Mi (Fruta da Neve)
Tipo: Logia
Poder que concede: Essa fruta permite ao usuário criar, controlar e se transformar em neve. Apesar de ser neve o usuário também pode condensar a neve de forma a fazer barreiras ou objetos bem sólidos. Sendo uma Logia, é evidente que o usuário se torna imune contra qualquer tipo de ataque físico. Calor é capaz de derreter facilmente a neve, sendo assim a fraqueza deste poder.
Usuário:
Estrelas: 4

Zou Zou no Mi (Fruta do Elefante)
Tipo: Zoan
Poder que concede: Permite o usuário se transformar em um elefante ou uma forma híbrida de elefante. Ao se transformar no animal o usuário ganha um aumento na massa corporal e se torna mais resistente e forte, podendo atacar com as suas enormes presas. Já na forma híbrida o usuário recebe também um aumento na massa, tornando-se mais forte e adquirindo presas longas e uma enorme tromba. Devido ao seu peso e força ampliados, essa fruta é ótima para combates corpo-a-corpo.
Usuário:
Estrelas: 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://atarashiikaizoku.forumeiros.com/
 
--/Sistema de Akuma no Mi/--
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» Como criar sistema simples de calculadora
» Sistema de escolha de Classe simples
» Criando um sistema de pet simples

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Atarashii Kaizoku :: Atarashii :: Informações-
Ir para: