InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Ver as mensagens sem resposta
 

South Blue

 
TópicosMensagens
Última Mensagem
Não há novas mensagens

Torino Kingdom

Conhecida pelos moradores do South Blue como "A Ilha do Tesouro", Torino é uma ilha isolada e sem desenvolvimento urbano, sendo os seus moradores humanos de inteligência primitiva com atitudes semelhantes a dos homens das cavernas. Apesar de aparentarem ter uma baixa inteligência, os moradores de Torino são bastante habilidosos em combate e também possuem uma grande biblioteca com livros de amplo conhecimento sobre ervas e seus fins medicinais. Torino possui esse nome devido aos pássaros gigantes de mesmo nome que vivem na região, criando seus ninhos na árvore gigante localizada no centro da ilha. Os pássaros e os humanos da ilha não costumam se dar muito bem e brigam com bastante frequência. O tesouro que dizem estar escondido nessa ilha até hoje não existe qualquer relato dele ter sido encontrado.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Gonuma

Uma ilha sem muito destaque até mesmo entre os moradores do South Blue, Gonuma tem sua atenção voltada para a temática com cavalos, sendo uma ilha com as atrações envolvendo em maioria atividades equínas. Gonuma possui três cidades notáveis, sendo elas Rome Rome City, cidade que guarda a base local da marinha, Rim City que é uma área um pouco mais rural e o principal foco dos cavalos, e Kofka City, a cidade portuária que recebe os visitantes de Gonuma. Todas as cidades são comandadas por um grupo policial local, obviamente que andam a cavalo, e os próprios não gostam muito das ações da marinha em sua cidade, criando uma certa rivalidade entre os dois grupos. Apesar das piadas e boatos populares, os moradores de Gonuma não vendem carne de cavalo em seus restaurantes.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Baterilla

Uma pequena ilha que tem uma paisagem totalmente tropical. Na parte mais montanhosa da ilha existe um grande resort excelente para aqueles que querem descansar, porém possui um custo pouco acessível para aqueles que possuem uma renda baixa. A ilha possui uma grande torre de farol usada para localizar navios próximos, visto que a região ao redor possui grandes quantidades de pedras que acabam afundando muitos navios desatentos, tal farol é muito utilizado por piratas para passarem algumas noites na cidade. A cidade da ilha não é muito grande, tendo pequenas casas espalhadas e as vezes é possível ver algumas mansões de pessoas mais importantes. O clima tropical do local torna a ilha bastante visitada para aqueles que gostam de curtir uma praia, tendo vários comércios especializados nesse tipo de recepção. Mesmo sendo uma ilha pequena, a maioria do povo de Baterilla conseguem uma boa renda lucrando em cima do comércio e do resort particular.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Centaurea

Esta é a ilha com a maior concentração de flores do gênero Centaurea, o que da origem ao nome da ilha. As Centaureas são exímias produtoras de néctar e são plantas muito importantes para a produção do mel, o principal foco do comércio local. Essa grande quantidade de flores produtoras de néctar acaba atraindo uma grande quantidade de insetos, entre eles os mais comuns são as borboletas, porém a ilha possuí também uma enorme infestação de abelhas, estas que já existem em uma quantidade tão absurda que não há mais como pará-las. A ilha de Centaurea possuí duas cidades, uma delas é a Bee Hive, uma cidade construída baseada na colmeia das abelhas, dessa forma possuí o mesmo formato de uma o que serve para proteção contra tais insetos. A outra cidade se chama Honey Town, uma cidade mais simples que se especializa na criação do mel, para se defender de ataques das abelhas eles utilizam repelentes produzidos por uma das flores Centaurea. Enquanto Honey Town comercializa o mel que produzem, Bee Hive sobrevive através de técnicas medicinais envolvendo abelhas e alguns remédios produzidos pelas flores Centaurea e pelo pó adquirido pelas asas de borboletas.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Cotteria

A primeira vista é uma cidade simples cujo destaque está em seus restaurantes de alta qualidade, porém, Cotteria possui uma forte cultura em cima da culinária que faz com que seus moradores se dediquem ao extremo para deixar seus restaurantes perfeitos. Existem vários restaurantes espalhados pela cidade e estes possuem uma saudável rivalidade, cada um se dedica para superar o outro, nunca querendo ser superados. Cada um que trabalha nos restaurantes possuem uma função, seja limpar, cozinhar, servir, administrar ou até mesmo adquirir os ingredientes. Essa dedicação extrema pela culinária faz com que Cotteria crie ótimos chefs de cozinha que rapidamente são contratados para trabalhar em grandes reinos ou países, além é claro, de inúmeros convites para adentrarem em embarcações, visto que a tarefa de cozinheiro é a mais importante de qualquer navio. Cotteria também possui a proteção da Marinha, estes que constantemente abusam da cidade para conseguir refeições grátis pelos restaurantes.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Karate Island

A muito tempo atrás essa ilha foi descoberta por um explorador chamado Kin Kwan, um lendário mestre do karatê. Kin Kwan resolveu habitar aquela ilha e então passou a ensinar a arte do karatê na ilha, isso rapidamente se espalhou pelos sete mares, pois todos queriam conhecer e treinar na tal "Ilha do Karatê". Após a morte de Kin Kwan seu filho assumiu como o mestre daquela arte marcial, porém, ele já não era tão respeitado quanto seu pai, muitos questionavam se o karatê era de fato o estilo de luta mais forte e muitos acabaram tentando provar que podiam superar o karatê, foi assim que várias pessoas montaram ao redor da ilha suas respectivas academias de artes marciais. Hoje, a Karate Island não possuí apenas dojos de Karate, existem outros três dojos que conseguiram sobreviver durante os anos e se manter firme até hoje em seus treinamentos, estes são o dojo de Boxe, Kung Fu e Muay Tai. Desde então os quatro dojos brigam entre si com torneios frequentes para ver qual estilo é o mais forte, porém, apenas aquele que conseguir 10 vitórias consecutivas no torneio anual conseguirá o direito de mudar o nome da ilha de uma vez por todas. Para incentivar os lutadores os torneios possuem grandes premiações, e em alguns anos especiais chegaram a premiar os vencedores com uma Akuma no Mi.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Briss Kingdom

Um lugar bastante conhecido pelas outras ilhas do South Blue como "O Reino da Alegria", Briss é um reino com um rei que se preocupa bastante com seu povo, fazendo qualquer coisa para deixá-los em boas condições de vida, seja com auxílios para alimentação, saúde ou moradia. Poucos reinos possuem um rei tão preocupado com seu povo como Briss possui. A cidade principal da ilha cerca o castelo da família real, permitindo que qualquer um entre e saia do castelo para falar com o rei, desde que seja escoltado pela guarda real até a sala do trono. Briss não possui nada em suas propriedades que a façam se destacar em algum tipo de comércio ou produção, toda sua agricultura e pecuária são básicas, assim como tudo aquilo que é vendido na ilha chega através de importação.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Termas Archipelago

É um arquipélago famoso por algumas das suas ilhas serem donas de alguns vulcões ativos, estas não sendo habitadas por seres humanos. De todas as ilhas do arquipélago apenas duas delas são habitadas, estas são conhecidas por ser aonde estão Sparia Town e a Calidas Village, duas ilhas com fontes termais devido ao magma que circula por baixo dos arquipélagos e acaba esquentando alguns lagos e rios das duas ilhas. Sparia possui um ótimo SPA e é facilmente acessada através de navios turísticos que saem de Gorugyra ou por navios particulares, o preço de uma diária no SPA de Sparia Town é bem alto, porém permite um dia perfeito e livre de preocupações com refeições gourmet e massagens profissionais. Já Calidas Village não possui mais um grande movimento devido ao adormecimento de um vulcão próximo, isso fez com que suas fontes termais "morressem" e o vilarejo se tornasse um lugar comum e sem muito destaque.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Rommel Kingdom

Uma ilha composta por uma sociedade civilizada com uma cultura forte e um desenvolvimento tecnológico satisfatório o suficiente para prestar os serviços adequados aqueles que desejam partir para a Reverse Mountain. Focados maioritariamente nas ciências e nas letras, em oposto à guerra, os homens de Rommel são verdadeiros cavalheiros com rigorosas regras de conduta e respeito a sua rainha, sendo que muitos na cidade treinam para um dia poderem se tornar membros da Guarda Real. Para celebrar a sua cultura, os moradores ergueram uma grande torre do relógio na parte mais importante da cidade, tornando-se assim um verdadeiro tesouro nacional. Até hoje o Governo Mundial tenta uma aliança com o influente e rico Reino de Rommel, mas nunca conseguem sucesso devido os recusos da rainha. A ilha também é protegida por uma reforçada base da Marinha devido ao grande índice de piratas que passam pelo reino graças a proximidade com a Reverse Mountain.

Locais Notáveis:
 


00
 Anúncio & A ler  Respostas  Autor  Visto  Última Mensagem 
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.
Anúncio global:

Teste de Anuncio Global

 
1Pandaman288em Seg Jul 09, 2012 8:22 pm
Pandaman Exibir a última mensagem
 Voltar ao Topo 
Usuários no Fórum: Nenhum
Moderador:Game Master
Permissão deste fórum:Você não pode postar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-
Ir para: