InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Ver as mensagens sem resposta
 

West Blue

 
TópicosMensagens
Última Mensagem
Não há novas mensagens

Ohara

Uma ilha famosa pela enorme Árvore do Conhecimento, uma gigantesca árvore de 5000 anos que serve como uma livraria ao vários estudiosos da região e do resto dos mares. Em volta dessa árvore existe um lago e as casas do vilarejo da ilha, que não é muito grande e não possui mais nenhum localidade importante. Ohara é mundialmente conhecida por ser o lar de grandes historiadores e arqueólogos famosos.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Toroa

Uma grande cidade rústica cheia de bares, restaurantes e casas de festas. Toroa é o lar de ótimos músicos, sendo uma tradição passar o talento musical para as próximas gerações. A capital de Toroa carrega o mesmo nome do país e é um local bastante procurado para festas comemorativas em geral, pois além de ótimos músicos a cidade produz ótimos vinhos, considerados um dos melhores do mundo inteiro. Nas redondezas rurais de Toroa existem as Berries Farms, fazendas produtoras de frutas como uvas, amoras e etc, sendo dessas fazendas que saem as frutas para a produção dos vinhos. Toroa sobrevive basicamente da forte exportação de frutas e vinho, porém também é uma cidade muito procurada para festejos, inclusive é a cidade preferida de qualquer pirata do West Blue, graças a isso a ilha é muito bem vista por eles.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Ilusia Kingdom

É uma das poucas ilhas fora da Grand Line que é aliada direta do Governo Mundial, e também faz parte dos Vinte Reinos do Governo Mundial que se juntaram a mais de 800 anos atrás. Obviamente o reino de Ilusia segue o padrão Monárquico dos demais reinos e possui três lugares de destaque, o o Ilusia Castle, o castelo onde vive a família real; e Aquamarine City e Kowamori Village, sendo esta primeira a área para os nobres da ilha e Kowamori a área para os pobres. Aquamarine é cercada por um grande muro que impede os moradores de Kowamori entrarem sem autorização, obrigando a todos aqueles que não trabalham para os nobres a construírem suas moradias no meio das florestas dos arredores. Apesar dos muros que separam Kowamori de Aquamarine, esta cidade ainda pode ser acessada através do porto local, e também é a forma ilegal que algumas pessoas utilizam para chegar até a ilha, e claro, também é a entrada para os visitantes.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Las Camp

Um vilarejo muito belo, calmo e pacifico. Las Camp é rodeada por lindas flores que tornam o lugar visualmente muito bonito. As pessoas dessa ilha trabalham com floriculturas e plantas em geral, principalmente plantas medicinais, tornando o local procurado por médicos devido ao baixo preço de algumas plantas raras que podem ser encontradas nas redondezas. Las Camp também é muito procurada pelos agentes do Submundo para o contrabando de plantas usadas em drogas ou venenos, porém essas plantas só podem ser encontradas na Acalypha Forest, uma floresta extremamente perigosa por conter uma variedade de fauna e flora muito agressiva, graças a isso muitos contrabandistas morrem nas proximidades de Las Camp, sendo raros os casos de alguém que consegue ser salvo por um morador. A vila de Las Camp é protegida dos perigos da Acalypha Forest devido a uma grande quantidade de árvores que cercam a vila, tais árvores geram uma flor capaz de afastar grande maioria dos animais selvagens da floresta.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Gorugyra

Ilha conhecida pela sua grande quantidade de minas de ferro, tornando-os grande fabricantes de objetos metálicos em geral, sejam armas de fogo, ferramentas, placas de ferro para construções ou espadas. Os destaques da ilha são para as únicas cidades da ilha, visto que esta é cercada por áreas de mineração. As cidades se chamam Samus e Metroid, e são conectadas por duas linhas de trem que facilitam a comunicação entre as duas. Metroid é a cidade do porto, e também aquela que é responsável por fundir os minérios para o uso comercial e de fabricação do mesmo. A maioria das lojas de armas se encontra em Metroid, porém a grande industrialização não a tornam uma cidade muito bonita, forçando aqueles que tem interesses turísticos de visitarem Samus, cidade que abriga o hospital Brainstein, famoso pela técnica de implantação de próteses mecânicas e sua peculiar medicina robótica. Como o hospital mais desenvolvido da ilha fica em outra cidade, Metroid possui ainda mais duas linhas de trem exclusivas para a movimentação de feridos. Samus também possui uma fábrica de brinquedos chamada WankoDonko que é famosa pelo mundo todo e uma forte base da Marinha.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Magenta Town

É uma pequena cidade conhecida pelo seu famoso Pink Lake, um lago aonde a água é completamente da cor rosa. Esse lago possuí tal coloração devido a uma superpopulação de algas raras que vivem dentro desse lago e acabam alterando a cor da água devido a uma substância liberada por elas. Essa substância não altera o sabor e nem mesmo possuí propriedades tóxicas, podendo assim fazer a cidade produzir belos drinks de cor rosa, algo que só podem ser saboreados por aqueles que vierem até a cidade conhecer, pois não existe comércio de exportação. A cidade sobrevive do turismo, sendo bem recepcionista e bem decorada para que possa chamar a atenção principalmente de casais apaixonados. A cidade de Magenta foi construída em cima do Pink Lake, que é extremamente grande e consegue ser maior do que toda a cidade, que graças a essa construção explora dos passeios de barco como uma das atrações da cidade. Magenta Town enxerga Las Camp como uma extrema rival de turismo, portanto flores são excluídas de seus comércios e substituídas por doces em geral de coloração rosa, outro grande atrativo da cidade.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Mushimori Island

Ilha aonde surgiu a descoberta dos caramujos que hoje fazem parte do que conhecemos por Den Den Mushi. Mushimori possui esse nome devido a floresta onde esses caramujos são facilmente encontrados em todos os tamanhos e formas. Hoje Mushimori possui uma pequena cidade no seu litoral que se especializa na produção e exportação de alguns tipos de Den Den Mushi, assim como também possui a maior base da Marinha dos Blues, que graças aos fortes sinais dos Den Den Mushi da região eles são capazes de agir com muito mais velocidade em qualquer lugar do West Blue, podendo enviar tropas imediatamente assim que recebem uma ligação emergencial.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Areno Island

Uma ilha de clima seco e deserto onde a pobreza atinge seu auge de todo o West Blue. O deserto de Arena é relativamente perigoso de se explorar, sendo habitado por animais como os Red Wolf e os Giant Scorpions, sendo estes animais que só podem ser derrotados por pessoas consideradas fortes. A ilha é cortada pelo Shingetsu Ookawa, um grande rio que é fonte de sobrevivência de Areno, este rio deságua no mar do West Blue. Ao lado do rio Shingetsu existem duas vilas, a Sunako do lado direito, que vive da caça e da pesca, e a Sabaro do lado esquerdo, que vive do artesanato e da agricultura. Curiosamente cada uma das vilas tem como uma temática um dos grandes animais do deserto (os lobos e os escorpiões). Todos os dias as vilas precisam armazenar água, pois nas noites que ocorre a lua nova o rio seca por completo (Shingetsu = Lua nova) e os peixes que vivem nele adentram para debaixo da terra aonde entram em um estado de hibernação. Existe uma lenda frequente entre as duas vilas que diz que quando o rio seca, uma caverna de ouro surge na sua nascente, porém a caminhada até a nascente do rio é extremamente longa e perigosa, portanto para afastar os curiosos é dito que um monstro guarda o local, protegendo-o de qualquer um que tente roubar seus tesouros. Até hoje ninguém foi capaz de provar se a tal caverna de fato existe.

Locais Notáveis:
 


00
Não há novas mensagens

Shampia Town

É a cidade da última ilha do West Blue. Todos que desejam adentrar a Reverse Mountain pelo West Blue tendem a passar por Shampia, uma cidade conhecida pela sua atração de "Luta Livre". Existem vários torneios de Luta Livre pela cidade, porém apenas um é importante para aqueles que sonham com o sucesso da carreira, este é o "Big One Tournment", o maior torneio de Luta Livre da cidade que ocorre apenas uma vez ao ano, porém, o ganhador desse campeonato além de receber uma grande quantidade de dinheiro, também recebe o direito de viajar para a Grand Line para participar de campeonatos ainda maiores, entre eles, o World Championship. O clima de lutas de Shampia Town tornam a cidade muito visitada não só por aqueles que desejam entrar na Grand Line, mas também por fãs de um bom combate e claro, aqueles que desejam se tornar lutadores.

Locais Notáveis:
 


00
 Anúncio & A ler  Respostas  Autor  Visto  Última Mensagem 
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.
Anúncio global:

Teste de Anuncio Global

 
1Pandaman288em Seg Jul 09, 2012 8:22 pm
Pandaman Exibir a última mensagem
 Voltar ao Topo 
Usuários no Fórum: Nenhum
Moderador:Game Master
Permissão deste fórum:Você não pode postar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-
Ir para: